Seguidores

domingo, 27 de novembro de 2016

https://www.youtube.com/watch?v=WnYmJ-Zt-1k


Caso de pouso de disco voador em escola. 62 crianças de várias raças e etnia brincavam no parquinho da Escola Ariel na pequena comunidade agrícola de Ruwa, Zimbábue. Os estudantes, com idades variando entre 5 e 12 anos, descreveram e desenharam o mesmo cenário: uma frota de UFOs, um dos quais desceu ao solo próximo à escola e dois “pequenos homens cinzas, com pescoços finos e grandes olhos” que alertaram uma criança sobre cuidados com o planeta.



Escola Ariel contato extra terrestre

Ontem 26 de Novembro de 2016 assisti a palestra de Pedro de Campos
no V encontro de Ufologia em São José dos Campos onde falou do “ Caso Escola Ariel “
Na Africa em 1994 onde três discos voadores pousaram e falaram com as
crianças sem a presença de adultos. Não tinha ouvido falar deste caso. Eu desconhecia este
caso da ufologia sempre fui leitor da Revista UFO e conheço este assunto desde a infância
também com as leituras da revista Planeta anos 70,80,90.
Para mim as palestras nem sempre trazem tantas novidades assim como o Caso Varginha
e outros clássicos.
Mas este contato na escola Ariel na Africa foi de uma poesia que não dá para ficar em silencio.
É um dos casos em que fiquei emocionado. Auditório lotado palestra anterior de Mauro Baere
com velhos temas.
Mas esta palestra de Pedro foi algo novo para mim. Nunca avistei nada nunca tive este êxtase !
Mas sempre debatemos entre amigos. Que bom estes encontros de Ufologia este grupo
vem somar ao Mota. E suas palestra.
Nunca participei de uma vigília deve ser legal. Um dos palestras falou de um avistamento
na Praia da Fazenda em Ubatuba.
Conheço algumas pessoas que voltando do Sul de Minas Gerais próximo a Santo Antônio do
Pinhal avistaram luzes.
Mas nunca vi nada. Embora que meu coração diga que exista vida assim falava Giordano
Bruno que quase ganhou uma estatua em São José dos Campos.
Enfim só isto tenho a relatar do belo encontro de sábado.
Eles vivem se encontrando o próximo e no fim de janeiro na Vista Verde.
Quem sabe estarei lá.
Este tema merece um documentário sobre as experiencias acontecidas no Vale do Paraíba.

Joka

João Carlos Faria


Geu19demaio.blogspot.com.br

Nenhum comentário: