Seguidores

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

https://www.youtube.com/watch?v=I4IbChWDis8


É primavera

É Setembro se fará amanha .. numa quinta -feira e vem ainda chuvoso mas a emoção da primavera
para mim esta muito bem representada nas canções de Antônio Marcos e Beto Guedes.
Manhã de setembro e Sol de Primavera busco esta perfeição em inúmeros poemas e ainda não alcancei. Já gravei um poema no CD Kaoticidade que teve esta intenção e de longe alcançou o
objetivo. Mas não me silencio fazer arte é errar mais que criar acertos.
E que venha setembro que venha com a esperança de vida na primavera !
Com trabalho, suor e emoção. Que possamos sair desta crise … A vida flui nas manhãs de setembro.
Como no poema de Vinícius de Moraes porque hoje é sábado !
A vida é curta e bela. Com todas as suas frustração e imenso desafios. Não prometo um poema
perfeito pois não sou perfeito. Sou torto !
E me sabendo torto procuro deixar de ser torto. Procuro me livrar dos demônios que me habitam
e criar o Sol dentro de minha alma.
Titânico desafio para todos nós. Conquistar a alma imortal.
Seguimos com estas canções de nossa MPB que venham outras para alegrar nossos dias.
A vida esta ai vamos viver dia a dia. O passado não existe o futuro uma imensa indagação ?
Mas o presente o momento esta ai e é este aqui e agora … Sejamos felizes agora.
E deixo a canção Aura Amara do grupo Musa Hibrida com trechos do poema de Arnaut Daniel.
Novas canções estão ai o agora se faz presente.

Joka

João Carlos Faria

Nenhum comentário: