Seguidores

domingo, 24 de abril de 2016



Que tal um sarau das ' Belas e recatadas “ próximo ao SESC em um sábado por volta
das 7 da noite.
Com muito bom senso ! kkk



Sarau Belas recatadas e do lar !
Ontem em frente ao Sesc
Com  Josefina Neves Mello Bete Bino Beatriz Galvão João Nicolau Joka Faria

Sarau “ Bela Recatada e do Lar “ em São José dos Campos.
Na avenida Ademar de Barros em frente ao SESC.
As 19 H
Venham para que tenham outros sarais !
E quem não vir neste vai perder !
Quem sabe terá outros ?




 Wangy Alves Eu topo!!!
João Nicolau
Bete Bino
Bete Bino
Bete Bino Oba saudades Josi
Josefina Neves Mello
Josefina Neves Mello estou por aqui visitando a terrinha... volto ao Rio na terça-feira...
Joka Faria
Escreva uma resposta...
Joka Faria
Beatriz Galvão
Beatriz Galvão Já combinamos, neste sábado, 19h. Josefina Neves Mello, Bete Bino e eu presentes!!!
Vou chegar pouco mais tarde, pq vou fazer o workshop com a Denise Weinberg e assistir a peça dela. Mas estarei na área.
Já preparamos material pra levar!
Beatriz Galvão
Beatriz Galvão e dali vamos pra fccr.
Bete Bino
Bete Bino Vou com meu recem nascido poema...Lugar de mulher.
Beatriz Galvão
Beatriz Galvão
Beatriz Galvão E quem mais estiver a fim de mostrar seus dotes! Emoticon wink
 
 
 Me desculpem os recatados ! Mas do jeito que estão tentando
tirar as liberdades civis daqui a pouco estaremos todos na
marcha das vadias !
Não devemos e podemos tolerar tantas tentativas de retrocesso
no Brasil.
Querem mandar o povo a fogueira !
Vamos para a rua !
Confiram o artigo de Ruth Manus !


Nenhum comentário: