Seguidores

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016


Pirata eu ainda não

Dias imperfeitos na perfeição do tempo.
Existir em meio a tempestades.
Leio vorazmente poetas.
E mergulho dentro de mim.
Pirata eu ainda não. Já rasguei bandeiras
já carreguei inúmeras ilusões e muitas
ainda carrego.
Preciso me despir de pesos que não devemos
carregar.
Inúmeros desejos irrealizáveis.
A vida é a vida e se faz agora !
Poetas ensinam-me a simplicidade da
vida.
O destino é um senhor que anda pela
rua com uma mala na mão e sem lugar
para dormir.
E alma dança sua dança enquanto
o tempo passa.
Mergulho na poesia de um poeta nascido
em Ubatuba !
E descubro um litoral impensado pelos
turistas !
A poesia de Domingos dos Santos nos
faz mergulhar e ir visitar a Terra sem
males.

Joka

João Carlos Faria

Nenhum comentário: