Seguidores

domingo, 14 de junho de 2015

Mensagem ao ser humano que esta por trás da maquina ou porque fui ler Walt Whitman

Minha escrita nasce das ruas no sol e na chuva na relação com o próximo
nos conflitos e nos afago.
Nos dias frios. Tento olhar no seu olho, mesmo sem saber olhar.
Minha escrita não se faz em redes sociais.
Ela é a busca de superação. Ela busca entender o ser que esta diante
de meus olhos.
Minha escrita vem dos meu conflitos dos seus conflitos.
Minha escrita e erro pois ela é humana.
Indecisão, desespero e fé no próximo.
Sem o próximo não existimos.
Meus passos são vacilantes assim como minha escrita.
Tenho os olhos de uma criança que descobre o mundo.
Tenho toda desconfiança e confiança no próximo.
Eu não existo sem você.

Joka


João Carlos Faria   

Nenhum comentário: