Seguidores

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Reflexões da politica no Brasil já pensando nas eleições futuras enfim
a politica esta falida.

Quem me manda ler Tico Santa Cruz.
O PSOL esta amadurecendo?
Vai ser uma alternativa ao PT?
Como anda o PSOL no Vale do Paraíba ainda inexistente?
Sem lideranças?
Já entrei numa fria indo para o PV era um peixe fora dágua.
Imagine o Partido da Marina.
Acho que o lance é ficar de fora e só votar.
Me falaram esta semana que uma eleição para vereador
em São José dos Campos custa na média quinhentos mil reais.
Eita câmara municipal barata.
Numa cidade onde as empreiteiras mandam e desmandam.
Precisa nascer uma resistência inteligente com proposta
e atuação do seculo vinte e um.
Tó achando que a leitura do mundo de minha geração é bem incompetente
e ai não transforma nada.
Só repete velhas formulas, eu pelo menos me arrisquei no PV.
E você? Não ousa?
Prefere achar que vai ter uma vaga no cabide e prefere ficar
em silencio para ganhar uma boquinha?
Estamos fora da festa.
Criemos uma alternativa a esta falência da politica.
Ou nossa geração continuará de fora das decisões que mudam a cidade
e o pais.
Word Trade Center uma proposta de mercado que degrada o meio ambiente
da cidade.
Gerar empregos por outros meios seria bem mais interessante.
Que tal um novo parque naquela área?
Por hora a rua é o melhor palco.

João Carlos Faria

Nenhum comentário: