Seguidores

domingo, 19 de outubro de 2014

Nossa que bom para a Nação Brasilês minha conexão hoje
estava ruim.
Quase não consegui expor meus pontos de vista que dada toda a
imbecilidade que esta nas redes eu não faria nenhuma diferença
felizmente nos resta uma semana.
Tenho hoje minhas duvidas se convencemos as pessoas em alguma coisa e temos que convencer?
Não é uma atitude fascista da sociedade atual?
Nos sentirmos senhores de nossas opiniões é meus caros não mudamos o mundo. E também acho que nenhum sonho acabou a democracia no Brasil esta se consolidando.
E estamos vendo uma geração chegar ai e cada vez mais critica.
Enfim precisamos mudar a forma de ver a politica e de fazer politica.
O que sairá das urnas daqui a uma semana ainda não me arrisco?
Mas a democracia sai fortalecida. Pena que o Brasil não foi debatido a fundo
o ódio prevaleceu sobre a razão.

Precisamos refletir. Boa noite.    

Nenhum comentário: