Seguidores

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Pique esconde com as palavras

Já estou com saudades do inverno, mas precisamos da chuvas da primavera?
Quero brincar de esconde esconde com as estações do ano.
Cada hora que uma conte até dez e as outras se escondam.
Quem me dera entender os doze signos do zodíaco?
Não guardo nem as características de meu signo.
Não sou destes que acham que tudo entende. Ainda não decifrei todos os
segredos da meditação.
Nem sei se a fé que sigo me faz ter mais razão que a fé que outro tem.
Mesmo assim as vezes crente outras descrente.
Já não sei até onde vou?
Não plantei arvore, os livros que publico serão esquecidos?
Tenho dúvida se escrevo, poemas, contos.
As vezes escrevo sobre politica. E perco-me nas palavras.
Comecei falando das estações mudei o rumo da conversa.
Não tenho leitores talvez tenha um só leitor?
Nem sei nada sobre amores.
Tudo fácil e difícil. Neste árduo oficio das palavras.
Escrever é amar. Viver é navegar.

Joka


João Carlos Faria

Nenhum comentário: