Seguidores

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

A alegria de ouvir uma nova canção de Caetano Veloso

Estou Triste

Caetano Veloso emociona-me sempre e ainda mais quando descubro uma música inédita
dele ao menos para mim.
Ele pode até estar Triste eu estou alegre por poder ouvir esta sensibilidade em forma de música
e letra.
Um dos grandes gênios de nossa música.


Alegre
Alegre
Alegre

A vida esta ai

Alegre
Alegre
Alegre

A vida esta ai

Caetano me desencanta e volto ao encanto.
O tempo para, deixa de existir.

Alegre
O tempo adormeceu no quarto de Caetano

Alegre
Alegre
Alegre

Meus gestos se desfazem.

Caetano Veloso

Almas errantes, sambas, canções

E a poética se reconstrói na alma do poeta Caetano

Alegre
Alegre
Alegre

Num dia de inverno ouvir a tristeza do poeta.

Alegre
Alegre
Alegre



Joka

João Carlos Faria

Nenhum comentário: