Seguidores

sexta-feira, 16 de maio de 2014

João Carlos Faria

Quem mandou eu ler Rubens Alves ?

Este dias estou finalizando meu estágio obrigatório.
E estar numa escola não tem preço.
Valerá a pena quando eu pegar meu diploma.
Educação é um universo rico de experiencias humanas.
Sei que tenho o desafio de entender todas as teorias da educação
e decifrar seus pensadores.
Para por em prática a práxis.
Enfim teorias e práticas.
Quem mandou eu ler uma cronica de Ruben Alves a alguns
anos na Folha de São Paulo.
E não é que mandei uma carta escrita a mão para ele.
Nunca terei a resposta. Ele não deve ter entendido minha caligrafia.
Terminando o curso de Pedagogia quero me inteirar de
todas as propostas ousadas na educação.
Escola da Ponte e outras proposta.
No momento o básico já é um grande desafio.


Joka

Nenhum comentário: