Seguidores

terça-feira, 11 de março de 2014

João Carlos Faria


O lado mineiro da vida


Acredito estar entrando numa fase da vida bem tranquila a muito ainda para se construir.
E algumas coisas já feitas.
Cada vez menos radical e emocional. A vida nos ensina a viver. Quantos tombos são necessários.
Mas a velha fé nas artes e cultura.
E pegando um lado mineiro de empreendedor. O mundo se transforma muito rápido.
E sempre caminho devagar. Ainda bem que quebrei muitas e muita vezes a cara. Sem tombo
ninguém se levanta.
Em breve a passos de tartaruga termino minha graduação de Pedagogia.
Depois novos rumos.
Estes dias vendo um projeto de alguém meus olhos se enche irão de encanto.
Nada como ver sonhos serem realizados.
Desculpem gosto de jornalismo, politica e arte.
Talvez até bem misturados nunca desisto da ideia de fazer cinema.
Em breve começo a selecionar escritos para novos livros.
Já lancei Retinas o cds Kaoticidades, O destino da chuva.
E minha página no Entrementes tem um bocado de escritos.
Falto chegar a um planejamento de romances. Contos.
Mas tudo sempre a seu tempo. Vivemos sem escrever?
Não sei. Talvez escrever não me leve a lugar nenhum.
Mas os caminhos são infinitos?
A arte me encanta e me transforma todos os dias.



Joka   

Nenhum comentário: