Seguidores

quarta-feira, 26 de março de 2014

João Carlos Faria

O marco civil

Não me avisaram o marco foi aprovado.
O tal regulatório da internet.
Na câmara de nossos deputados.
Não me avisaram o mundo quase esta acabando.
E iremos para onde?
Como diria um Fanke Carioca tá dominado tá tudo dominado.
Tantos jogos a decifrar.
E não me avisaram que a Copa já chegou.
E o povo na rua para levar jatos de água.
Não me avisaram a Crimeia é Russa.
E o Face mudou e nem me consultou.
É outono e tudo sempre calmo.

Já estamos controlados via Face.
Blogues e sites.
Vamos montar um búnquer. Fazer um buraco no Souza?

Lá pras bandas do Souza antes que tudo acabe.

Vamos criar canções.
Dançar cirandas.
E contar estrelas.

Quem sabe uma carona num disco voador?

Nos livre do fim.

Mas que fim?
As folhas caem outono.
E amantes dão se as mãos.
Que o amar nos liberte da dor.

Joka


Nenhum comentário: