Seguidores

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

João Carlos Faria

Rumos de São José dos Campos

Posso te apanhar mas o PT em SÃO JOSÉ DOS CAMPOS começa a acertar o rumo. Esta informatização da educação é um passo importante.
Acho que deveríamos abrir um debate sobre a volta das comissões na Fundação Cultural Cassiano Ricardo com um projeto de lei.
Nunca apoiei este conselho da fundação atual após a fatídica lei Jorley.
Cabe nos a ousadia de pensar.
Conselhos deliberativos devem ser debatidos e criados.
Não cabe mais o velho executivo, legislativo.
O judiciário precisa ser democratizado.
Aqui lancei algumas reflexões. Vou cuidar da vida.
Que Carlinhos Almeida encontre o prumo. Esta cidade é difícil demais da conta. E cabe a população se organizar.
Deixai as eleições para os políticos profissionais.
Que sorte enterrei minha carreira politica em 2004.
Graças a Deus ninguém vota em mim.
Fiquemos de olho na Lei de Zoneamento.
Minha cabeça fica uma Zona com este tema.
Falta clareza neste debate técnico.
Falta debates sérios e abertos na Câmara.
Aquele canal de TV deveria ser mais democrático.
O povo só esta começando a ir as ruas.
Não quero o retorno do PSDB em São Jose'dos Campos.
A cidade me desculpe a classe politica é da população.
Ela esta acordando. E não faz acordos.
Querem uma nova queda da bastilha?



Joka  

Nenhum comentário: