Seguidores

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

João Carlos Faria

Navegador?

Eu e minha eterna gripe a velha sinusite e olha que enquanto leio um poeta ela me resolve visitar eu
navegador.
Politico de insanidades e iminentes frustrações.
Hoje não acho um bom papo no mundo real para se debater arte,literatura. Fazer a reflexão e a critica da minha da sua obra.
E quem esta acima da critica sendo, amena e até acida?
Já houve tempos em que havia bons papos sinceros sobre criação.
O face é repleto de palmas e tapinhas nos ombros. Vejo obras e leio que não me dizem não vou ficar nesta de CURTIR.
Arte é critica. Sem a autocritica e a critica não somos nada.
Nunca somos donos de nenhuma verdade.
Elis me encanta.
E este papo de linha evolutiva da música brasileira?
Senhores que evolução do Fanke ao Rap?
E cade o rock?
Adorei assistir a um programa com Os Dizi Croquettes e seu trabalho atual.
Me comoveu e me senti mau dada a minha incopetencia para sobreviver de arte.
Não estamos velhos e sim maduros o suficiente para errar menos.
O cara fez um discurso competente sobre a Semana de Arte Moderna e o Tropicalismo ele nos trouxe isto para o hoje.
E como vivenciar isto tudo, trocar experiencias com as pessoas?
Senhores e senhoras de fato não estamos nos comunicando.
Tudo é uma mentira que nunca chega as praças, teatros e palcos.
Não somos solidários conosco mesmo.
Estamos sós e assim nunca nasce movimentos.
Tudo é só vaidades.
Aparentemente o egoismo provocado pela competição e o esmagamento do próximo venceu.
Não temos público.
O que faremos para de fato mudar?
Não ouso criar projetos que não venham de uma reflexão e de um diagnostico do que é necessário
nos dias de hoje.
Do contrario seremos sempre público.
E bateremos palmas para os espertos se darem bem.

Joka



Nenhum comentário: