Seguidores

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

João Carlos Faria

O incrível exercito de Branca leone

Dedicado a Pedro Yves

A politica esta mazela da vida nacional já participe de dois partidos.
Já me achei dono da verdade. PT e PV.
Eu que sei hoje que nada sei isto é de um tal de Sócrates lá da Grécia antiga.
Mas a politica minha velha paixão e frustração. Junto com a arte
e a busca da auto descoberta.
E estamos ai sempre a deriva nestes tortuosos caminhos saudações
ao Pedro Yves que peguei muito no pé quando estivemos no PV.
Desculpem nenhum de nós é dono da verdade.
E acredito que nunca mais estarei em nenhum partido.
Me reservo o direito de dar palpites.
A vida sempre segue. E a cidade esta ai mais bela como nunca.
E cheia de desafios.
E não me venham falar que não nasci aqui eu amo nossa São José dos Campos.

Joka  

Nenhum comentário: