Seguidores

quarta-feira, 11 de setembro de 2013





JOKA

Segundo sol ...

Madrugada … O sol atravessa a minha cabeça enquanto ouço um grande encontro na infinita busca da inspiração perdida em qualquer esquina da vida … Em pesamentos estranhos enquanto cúpidos atiram flechas que não nos atravessa o coração …
É madrugada e todas as angustias se fazem presentes .. E a sede de viver se torna mais saborosa … É madrugada estamos sós. Enquanto nada nos é revelado … Enquanto o sol esta adormecido … Será que tenho algo a dizer … ? ? ?
Meu pais se amordaça … Minha cidade se faz pedra … O asfalto e sufoca o nascimento das flores e nosso coração é pedra … Enquanto não ha vistamos o segundo sol …
Temer já não dá tempo … Estamos no palco da vida .. Em suas várias dimensões …
Nossa cidade se consome em dor … Em corrupção em desunião …
Madrugada … O sol atravessa minha cabeça …
Hoje calo-me. Silencio-me …
Já não há fé …Só solidão ...


João Carlos Faria



Grande encontro ..
https://www.youtube.com/watch?v=CDy59V1tGOw

Nenhum comentário: