Seguidores

domingo, 22 de setembro de 2013

João Carlos Faria

Manhãs de Setembro ...

Acho que com certo atraso estou chegando a MPB do século vinte e um ...
Época de marketing … Das mudanças da industria cultural … De lançamento de CD e livros na internet …
Mudança na arte na era pós panque onde todos fazemos nossa arte … Onde temos trinta segundos de fama …
São as revoluções por segundo … Mídias tradicionais e novas mídias …
E o fanzine ressurge … O livro impresso esta à tona junto com livros para tablete .. Lemos jornais na internet e em papel nada se anula … tudo soma ...
Época de face boo k … Sites … Tudo ao mesmo tempo agora …
Faculdades a distancia e eu cada vez mais distante nas manhas nos parques …
E nas noites de insonia …
É a vida e não sobrevivemos sem viver …
Época de rumores de guerra e as vezes vidas sem amores …
Estou numa manhã de setembro … Um dia componho um poema e faço uma música
que vale a pena tanto quanto a de Vanusa e Beto Guedes …
E estamos comemorando cem anos de Vinícius de Moraes …
Descobrindo Clarice Falcão que me encanta num comercial … Pasmem num comercial ..
E você vai me dizer que nunca se encantou com um comercial … Eu não minto …
Ultimamente nem conta as mentiras inofensivas ... Nome de banda do poeta Oswaldo Jr.
É a vida sendo vivida … Com dificuldades e pequenas grandes vitorias …
Enfim estamos ai hoje domingo caminhei no Parque as seis da manhã ..
E agora sendo domingo vou a uma palestra descobrir a metafisica da vida ..
Quer mais metafisica que a natureza em seu divino esplendor …
E a beleza sutil de Clarice Falcão num propaganda de supermercado …
Enfim a vida é uma grande festa … E quero dançar e cantar antes do apagar das
luzes …


JOKA    


 Clarice Falcão confiram o cd ...

Nenhum comentário: