Seguidores

quinta-feira, 25 de julho de 2013

JOKA

O diferencial é agir. 

Bem refletido o comentário do leitor Renato Coelho na edição eletrônica de O VALE questionando o atraso da intranet da prefeitura. 
O poder público Brasileiro não se atentou de fato as recentes manifestações de Junho no pais.
O PT se engalfinha enquanto no horizonte talvez perca o osso do poder. Falta muita responsabilidade pública neste pais. A tradicional esquerda perde seu monopólio nas ruas. E a administração petista em São José dos Campos continua a patinar.
Talvez seja os anos de acomodamento e benesses pública que fizeram estes homens de esquerda estarem acomodados?
Falta eficiência, falta uma boa leitura dos reais problemas da população ?
Carlinhos Almeida ainda tem tempo para se reinventar. E parar de patinar. Mas que não use de manobras e marquenting. Pois isto não nos engana. Nem de ideologias esvaziadas com o tempo.
Estamos no século vinte e um. E nem tudo nos ilude.
A prefeitura deve ser dotada da melhor tecnologia que se oferta hoje. E por favor sem superfaturamento ou coisas do gênero. Chega.
Precisamos de ousadia. Carlinhos precisa romper com as velhas práticas politicas precisa se antenar.
O mundo se transforma. E a sociedade já não esta mais calada. E começa aprender a se organizar longe dos partidos políticos.
O MPL é só um dos movimentos que começam a nascer.
Nada é como era antes devemos mudar nossas táticas politicas. E transformar esta cidade e este pais.

João Carlos Faria

http://www.ovale.com.br/nossa-regi-o/presidente-da-urbam-assume-chefia-de-gabinete-de-carlinhos-1.428364

Hã,hã!!Trabalho diferenciado!!!Diferenciado da população!!!Basta ver o Nac que é administrado pelos tecnocratas da Urban, que não sacaram ainda a deficiência do sistema de computadores com processadores "Lentium" e intranet velocidade"tipo net".O cidadão vai nas Ubs e sentem "por tabela" a ineficiência técnica e a falta de equipamentos, periféricos,monitores jurássicos,e enorme atraso tecnológico a que estão submetidos os servidores da linha de frente e a população!!Depois querem acabar com a fila!!De que jeito?Entra ano e sai ano e a ineficiência continua!!PAREM DE ELOGIAR, VOCES PARECEM QUE NÃO TÊM A MÍNIMA CAPACIDADE DE "SENTIR NA PELE" O QUE ESSA FALTA DE COMPROMETIMENTO E PRO ATIVIDADE REPRESENTA DE PREJUIZO PARA O CONTRIBUINTE, O PACIENTE E OS SERVIDORES!ACORDEM E SAIAM DO MUNDO DE POLLIANA!!
Comentado por Renato Coelho, 25/07/2013 22:09

http://www.ovale.com.br/nossa-regi-o/pre

Nenhum comentário: