Seguidores

quarta-feira, 10 de julho de 2013

JOKA

Esta é uma cidade que vai pra frente hó hó hó ….

O governo Carlinhos de Almeida esta se tornando uma grande incógnita? Esta dando alguns passos ousados para um inicio de governo como criar os impopulares corredores de ônibus numa cidade que a maioria prefere o automóvel. Conseguiu o projeto do VLT mas que não chega até o centro.
E deixa seus eleitores de esquerda com o cabelo em pé. Sem falar na decepcionada militância petista ?
Enfim Carlinhos de Almeida não esta nem a direita nem a esquerda esta em marcha? Espero que não seja em marcha ré. Este politico foi eleito pela oposição por voto de protesto contra os dezesseis anos de PSDB. E em seu governo continua muitas e muitas pessoas do PSDB. Enfim demonstra um grande conservadorismo. E as pessoas não estão quietas se mobilizam nas redes sociais e em breve nos bastidores políticos.
Como fica o PMDB do vice prefeito Itamar Cópio que apoiou esta mudança? Só o PMDB já bastaria como centro. E mais o PSB. Agora Carlinhos quer abocanhar o PSDB?
Epa a há algo errado nisto? Lutamos por mudança e vamos exigir mudanças. Espero que o uso das redes de relacionamento tenha um uso politico além de organizar protestos em massa.
Novas lideranças estão se fortalecendo. Só falta uma organização maior. Queremos uma cidade que avance socialmente. Que trate a todos com respeito. Então Carlinhos continuará em suas escolhas? E uma grande parte de seus eleitores te dará respostas já na nas eleições do ano que vem.
É bom que use sua experiencia enquanto parlamentar para dialogar com os agentes políticos da cidade.
Queremos mudanças. Mas que seja progressista e não use a truculência de chefia do executivo municipal a cidade não é sua e de todos.
Cade nossos vereadores diante de tudo isto ? Mostrem sua liderança. É uma pena a ausência de Eduardo Cury e Emanuel Fernandes neste debate.
Num momento que a cidade precisa de seus políticos de todas as matizes ideológicas  eles se ausentam.
Enfim somos cidadãos e não abrimos mão da construção social e politica de nossa cidade.

João Carlos Faria    

Nenhum comentário: