Seguidores

quinta-feira, 11 de julho de 2013

JOKA

Após confronto com guardas, MPL desocupa rua em frente ao Paço

O Vale 11 de Julho de 2013 …

É meus caros uma vez no poder eles mudam e ficaremos mudos. As táticas do MPL são clássicas da esquerda. O governo de Carlinhos Almeida foi eleito para mudar. E esta atitude de por a guarda para tirar esta juventude demonstra um grande autoritarismo por parte deste governo. Que em sete meses se desgasta muito perante a população joseense. O transporte é caro. E porque a prefeitura e a câmara não fazem um debate. E buscam alternativas para resolver a tão chamada mobilidade urbana um nome chique mas a população quer é qualidade de transporte.
Espero que este governo se reconcilie com a população da cidade. Se não teremos quatro anos de um governo tumultuado que não conseguirá governar.
O Brasil esta mudando já não é mais prerrogativa do PT e da CUT coordenar movimentos de massa.
Os Partidos Políticos estão perdendo o bonde da história já passei pelo PT e PV.
Espero que Carlinhos ache novos caminhos. Porque esta ganhando rapidamente uma grande antipatia por parte de muitos cidadãos.
É não é com marketing e pesquisas que vai mudar isto. Precisa de atitudes de dialogo. E não este autoritarismo mostrado com a retirada desta juventude.
Que começa aprender a se organizar. E não importa se usam ônibus ou não. Direitos são direitos.
Vivemos num pais onde a corrupção é alta em vários níveis de governo. Os recursos são mau usados. E precisa um choque de bom senso e não de violência pública, gás lacrimogêneo e cassetetes. Violência gera violência. Ouça o profeta Gentileza … E dialogo pode gerar dialogo. Esta cidade não precisa se transformar num kaos.
Precisamos gerar harmonia. A juventude precisa de oportunidade, precisa de emprego de arte e cultura.
Fui numa parte do orçamento participativo no Motorama e me deparei com um grande prédio da casa do idoso.
Para que temos que dividir a sociedade em idosos,gus, jovens e qualquer nomenclatura a cultura a arte nos une e não nos divide.
Carlinhos Almeida o senhor foi eleito com o compromisso de criar uma cidade de dialogo e não de truculência e violência.
Abra suas salas no sétimo andar para o povo. Como diria Lula em suas campanhas sem medo de ser feliz.


João Carlos Faria    

Nenhum comentário: