Seguidores

domingo, 7 de abril de 2013


JOKA

Cem dias de Carlinhos.

Que alivio cem dias de Carlinhos de Almeida depois de dezesseis anos dos truculentos do PSDB. Não vejo a hora que iremos eleger um petista para o governo estadual.
Pena que muito da politica em relação a Câmara se dá do mesmo jeito. Nomeação dos comissionados indicados pelos vereadores. E olha que estes vereadores já tem quinze cargos a sua disposição. Mas isto acontece pela ausência dos movimentos sociais. Devemos cobrar mudanças na internet e nos organizarmos para irmos as ruas.
Se não corremos o risco de ver esta relação perversa entre câmara e executivo continuar do mesmo jeito.
E o desastrado aumento da passagem. Acordo feito por Wagner Balieiro. Porque não tem um subsidio ao transporte público na cidade. Precisamos de um transporte público de qualidade e barato.
E não vejo ousadia de Wagner e Carlinhos para mudar isto. E muito menos da Câmara Municipal
presidida por Amelia Naomy. Precisamos de ousadia no governo.
Que de esquerda até o momento não vejo nada. Acho mais um governo de centro talvez um pouco mais de dialogo em relação as administração do nefasto PSDB.
O pais anda meio sem alternativas o PT se acomodou deve ser o mais de vinte anos na mamata do Estado Brasileiro a vida de mordomia a chamada Zona de Conforto.
Não vi muita mudanças nos quadros políticos da cidade a maioria que compõem o governo vem do governo Ângela Guadagnim.
Enfim Carlinhos precisa avançar e não se preocupar com eleições. A cidade merece algo diferente.
Ela tem uma forte participação social. Acho inútil este investimento em basquete e ou no esquema de competição de bicicletas. Precisa se investir nas bases. E os professores da Academia ao ar livre precisam ser contratos via concurso e cade o Sindicato dos Servidores?
Devem estar dormindo no ponto. Estão esquecendo de bater o ponto mostrar serviço. Na educação não esta havendo contratação de estagiários e eles hoje são peças fundamentais nas escolas.
Enfim Carlinhos Almeida ao meu ver tem capacidade de colaborar com a melhora da cidade.
Mas precisamos de um cidadão critico e antenado que exija do prefeito habilidades.
Boa sorte Carlinhos Almeida.

JOKA

João Carlos Faria

Nenhum comentário: