Seguidores

quarta-feira, 10 de abril de 2013


JOKA

Baby tudo será desvendado ....

No momento estou ouvindo o anárquico Raul Seixas em seu disco Krig há, bandolo. 1973.
Que figura insuperável. Daquelas que não nascem nestes dias turbulentos ou até existem mas dentro desta salada virtual nunca despontam … Mas o que é sucesso. Ou fracasso dentro da salada virtual. Dentro deste universo da pós modernidade?
Nunca sabemos. Mas podemos desfrutar de Raul num disco excepcional. Debater politica da maneira que bem entendemos.
Criar e lançar livros, cds. Fazer filmes. Quem sabe ganhar dinheiro. Conheço gente que vive de vendas na internet. Enquanto nos desesperamos por um emprego qualquer.
É a vida … É assim imaginem então um tablet que posso acessar toda a literatura desenvolvida até hoje. E lançar meus livros de modo virtual. E as paginas e sites que se debatem de tudo. Gente para se conversar sobre qualquer assunto. Toda a arte de hoje se faz e chega a internet. É Raul este é o mundo de hoje. Concertamos computadores para ouvir música. Cade minha bola de cristal?
Cade nossa sede de transformar uma sociedade mediucre numa sociedade humana. Onde as pessoas tenham direito de ser quem bem entendam ser. Sem que demos palpite. E a vida se constrói nas ruas e neste imenso universo virtual. Tá precisamos de um bom computador e uma boa conexão. Mas quanta grana podemos ganhar com esta tecnologia. É a vida bem diferente do que já foi. Não quero voltar as cavernas ao fanzine … Quero é usufruir destas possibilidades.
Tudo que é bão prevalece. E artistas de verdade irão prevalecer … Conheço muitos talentos que não citarei para não cometer injustiças ..
E seguimos em frente … Publicando e descrevendo a vida neste Kaos de criação. Neste caldeirão de feijoadas das artes. A politica se transforma … Não dá para pensarmos como antes nada se esconde em baixo de tapetes.Tudo será desvendado.
E vamos seguindo em frente neste momento minha conexão caiu e não é problema desligo o computador e começo tudo de novo. Uso um Linux que me dá liberdade. E vamos nos transformando. Aprendendo sobre o universo. Sobre a filosofia. Sobre Deus … E sobre o mais profundo abismo de nossa alma … É a vida … Nas ruas e no universo virtual …
Estamos aqui. E em todos os lugares ….Baby tudo será desvendado … Tudo será imaginado... Tudo será cantado … Como disse Raul o que eu quero vou conseguir .. O que queremos vamos alcançar ...É a vida … enquanto houver vida ...

JOKA

João Carlos Faria

Nenhum comentário: