Seguidores

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Esta na hora de voltar a fazer performances?

2 comentários:

Joca Faria disse...

JOKA

PENSADORES

Caracá estou eu aqui a curtir os vídeos da Rádio Aguapé.
No sábado passado eu tinha o compromisso com o primeiro encontro do agora Grupo Pensadores.
Pena que um projeto deste COMO esta Rádio Aguapé nunca tem recursos para serem feitos o ano todo.
Ajudar a criar Os pensadores no meu ponto de vista ajuda a OXIGENAR a cidade.
Em breve um novo encontro no Vicentina.
No momento quero fazer um escrito sobre Paulo Leminski... Nos mais abraços a quem nunca desiste da luta. Este Incrível Exercito de Branco Leone.
E minha contribuição no momento é ajudar a Consolidar OS PENSADORES.
Ou como cantou Carlos Aguapé numa edição do jornal LITTER... A TRIBO INVISIVEL...
Em breve novas noticias sobre OS PENSADORES...

JOKA

Joca Faria disse...

JOKA

PENSADORES

Caracá estou eu aqui a curtir os vídeos da Rádio Aguapé.
No sábado passado eu tinha o compromisso com o primeiro encontro do agora Grupo Pensadores.
Pena que um projeto deste COMO esta Rádio Aguapé nunca tem recursos para serem feitos o ano todo.
Ajudar a criar Os pensadores no meu ponto de vista ajuda a OXIGENAR a cidade.
Em breve um novo encontro no Vicentina.
No momento quero fazer um escrito sobre Paulo Leminski... Nos mais abraços a quem nunca desiste da luta. Este Incrível Exercito de Branco Leone.
E minha contribuição no momento é ajudar a Consolidar OS PENSADORES.
Ou como cantou Carlos Aguapé numa edição do jornal LITTER... A TRIBO INVISIVEL...
Em breve novas noticias sobre OS PENSADORES...

JOKA