Seguidores

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

JOKA

Tantra

Falo em riste. Embriago-me em sansara com o eterno feminino. A pele que nos seduz. O contato, a intimidade, com um ser que usa batom, brincos, é delicado. O feminino me fascina com seu mundo totalmente diferente do nosso. Ando à flor da pele. Elas nos fascinam. Ando à flor da pele. Pereço em suas camas. Meu instinto masculino aflorado. Falo sempre em riste. E estas Deusas se fazem presentes em minha alcova. O universo feminino com todos os encantos e mistérios. Quem desvenda os segredos da alma feminina? Falo em riste. E este ser delicado adornado por perfumes. Cabelos lindos, batom. Calcinhas, vestido. Pura magia no eterno existir. Falo em riste. Embriago-me em sansara. Antes de despertar. Com uma fêmea em cio. Num êxtase. Falo em riste.

JOKA
joão carlos faria



Gentilmente revisado pela atriz Beatriz Galvão que é escritora. 

Nenhum comentário: