Seguidores

quarta-feira, 14 de setembro de 2011


JOKA

Tantra

Falo em riste embriago-me em sansara com o eterno feminino. A pele que nos seduz o contato a intimidade com um ser que usa batom, brincos é delicado. O feminino me fascina com seu mundo totalmente diferente do nosso. Ando a flor da pele. Elas nos fascinam. Ando a flor da pele. Pereço em suas camas. Meu instinto masculino aflorado. Falo sempre em riste.  E estas Deusas que  se fazem presentes em minha alcova.  E o universo  feminino com todos os encantos e mistérios.Quem desvenda os segredos da alma feminina?  Falo em riste. E este ser delicado adornado por perfumes. Cabelos lindos, batom. Calcinhas, vestido. Pura magia no eterno existir.Falo em riste embriago-me em sansara. Antes de despertar. Com uma fêmea em cio. Num êxtase.Falo em riste.

JOKA
joão  carlos faria

Nenhum comentário: