Seguidores

quarta-feira, 20 de julho de 2011


Dailor e Mah
Gosto do trabalho deles.Já estava pronto para ir. Tomemos cuidado com datas.
No mais São José é uma cidade cultural para mim só resta agora além de publicar livros e fazer cinema.Dane-se as afundaçoes Cassiano Ricardo.As lif e todo o poder público.Cabe aos agitadores culturais criar editoras,gravadoras,produtoras de filmes.Nós lamuriar pedindo fundos de cultura é perda de tempo.Eles os desgovernos do PSDB x PT.Não farão nada investir em educação e cultura e preparar o povo para a democracia preferem manter tudo como está.E investir numa sociedade tecnicista.O PT eo PSDB HOJE SÃO IGUAIS NAS SUAS DESGRAÇAS NA SUA DESTRUIÇÃO DOS PRINCIPIOS DE DEMOCRACIA.MANTENDO O STATUS COR.  
Ou aprendemos a criar novas saídas ou sempre tudo continuará como sempre.
Hoje acordei com vontade de ler Fernando Pessoa.E muitos poetas e olha já não  me prendo a poesia.
A política, filosofia,arte e religião estão integradas na poesia seja em versos ou em prosa.
Prefiro a prosa de Má e Dailor a suas poeticas na prosa são diretos e claros.
Parabens ao Bola de Meia por fazer resistência. Mas nosso mundo carece de poetas no sentido de revolucionários em que qualquer um  de nós hoje é revolucionários chega de bajularmos o poder público.Dane-se os trabalhos chamados de Ação Cultural ou fazemos revolução ou ficaremos no tempo para o eterno desconhecimento do público.Cazuza,Renato Russo, Caetano,Chico.São mais poetas que todos nós poetas joseenses.Estamos calados. Com raras exceções somos por demais otários.
Mudemos o mundo que nos cerca ou passaremos. Como esta podre elite política dos pais e da cidade. Digam-me qual a diferença de Eduardo Cury e Carlinhos de Almeida?
A cidade é uma cidade onde se respira arte.Além do tecnicismo.Viva São José dos Campos mas deixemos de ser São José das Putas.
Parabéns Dailor e Mah.
Com suas provocações. E ao jornal O VALE por incintar a participação a democracia se faz com debates de idéias.
Como falou um garoto no Papo Vanguarda.
Abraços.
JOKA
joão carlos faria  
   

Nenhum comentário: