Seguidores

quinta-feira, 2 de junho de 2011


Peço licença ao Vale que e escrevo desde 2000 onde ainda se enviava cartas a redação.
Para postar aqui meus textos além de comentários. Nem sei onde se manda para a página dois?Este novo espaço virtual que se abriu para mim é muito interessante gosto de ler todos os comentários de todas as matérias que temos tempo de ler.
Aqui se tem um retrato por causa do anonimato? Do que a sociedade de fato pensa. E estamos bem longe desta atual imposição do politicamente correto. Aqui vê sé debates das extremas direitas as extremas esquerdas. Os preconceitos e a defesa do ser humano vem a tona. E isto é fundamental para nosso aperfeiçoamento enquanto seres humanos.
Vivemos numa sociedade com o limite do fator tempo. E ter estado no Festival da Mantiqueira me fez e faz refletir muito.Como minha recente experiência na área da educação.
O mundo muda rapidamente. Mas os pensadores estão ai a nós da suporte.Assim como as religiões.
A arte e a cultura. Temos uma cultura diversificada na região e no pais.
Acredito que falta em nossa região a existência de gravadoras, editoras,produtoras de cinema.
E cabe a nós cidadãos nos esforçarmos para suprir estas lacunas via iniciativa privada,poder público.
Não consigo entender? A resistência da administração pública de São José dos Campos a um fundo de cultura.
Não consigo entender porque a Secretária de Educação do Município não compra livros e CDs de nossos artistas?
Não compreendo porque não temos um Pólo de Cinema?
Alguém me responda?        

Nenhum comentário: