Seguidores

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010


JOKA


Ainda não existimos ???


Na noite silenciosa acordo em sonos que me fazem ver alguns demônios. Os sonhos fazem me ver como ainda sou. Quem sabe um dia deixarei de ser. E minha essência se liberte.
O calor se faz presente na minha terrível realidade. Mas será isto tudo real. Acabo de terminar um belo livro. E já pus outro para ser lido. Minha lista de livro nunca acaba. Ultimamente eles estão guardados num guarda -roupa então é um guarda – saber.
Quando ela começa a acabar faço um esforço e consigo outros livros. E preciso tomar cuidado para que o universo virtual não consuma meu tempo de ler livros.
O velho suporte de conhecimento. É pratico e saboroso de lidar. O conhecimento sempre nos traz algo a mais.
Mas estamos caducando neste mundo atual. Tudo deveras é ilusão. Não somos reais. Não sou real.
Sou algo cristalizado. Tento me libertar de meus mais sórdidos desejos. E só as Deusas podem me ajudar.
Liberdade é algo a ser conquistado é o que ainda não possuímos. Jesus o Cristo falou com paciência
possuireis vossas almas.
E não sei se para mim é questão de uma vida. A roda de Sansara esta ai presente em nossas vidas.
Mas os Deuses também sempre ao nosso lado para nos ajudar. Eu ainda não sou essência. Hoje nem
Demônio nem Anjo portanto hoje sou vomito. Não ser quente nem frio é não existir.
Portanto não existo. O meu desafio é existir e só assim compreenderei a arvore do bem e do mal.
Não compreendo Cabala do modo intelectual. A Cabala para mim ´e um conhecimento que vou adquirindo aos poucos para a Cabala ser real deve ser experimentada.
O saber é só saber quando de fato é experimentado. Os mestres ja'passaram por aqui e de uma certa forma ainda estão. Mas o caminho é árduo e solitário. Ninguém sente o mundo como eu sinto. E eu não sinto o que o outro sente. Portanto estamos sós em nossos pesadelos e sonhos.
O outro ainda não existe é mera ilusão. Ainda não sou nada nem pó. Quero libertar meu ser. E as vezes quero me crucificar ainda mais a matéria. Sempre dividido entre o Abismo e os Céus.
Afinal não sou. Quem sou. Eu não existo.
O SEXO vai me libertar ou me aprisionar.
Que as Deusas me ajudem nesta árdua guerra.
Que é só minha.
Ainda não sou …

JOKA

joão carlos faria

Nenhum comentário: