Seguidores

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Somos

JOKA


Vamos nos encontrar no Bola de Meia no dia primeiro mesmo já sendo DEZEMBRO.
Começam as Festas. E para mim é sempre um prazer estar com o povo da cultura.
Nem sei se um dia serei ou não um profissional do ramo. Não tenho o menor jeito
para elaboração de projetos Ou o tato certo para ARTICULAR nas burrocracias,
deputados, secretarias de estado de cultura, ministério da cultura. Empresas???

Gosto mesmo é de criar. E sentir o calor humano. Na primeira vez que fui a
ciranda. Minha sintonia era outra
e exagerei num discurso.
O importante é esta Diversidade de gente tem gente que entra e sai muitos de nos

já vimos muitos passarem.
Adorei dançar ciranda na Fundação minha ultima vez naquele local havia sido em
1998.
Quando foi fechado o velho conselho de lá para cá aprendemos a nos virar sem a
Fundação.
Gostei da experiencia de ir a um Sarau e não declamar meus velhos textos
desculpem caminhei para a prosa.
Confesso gosto destes cortejos. A cidade é viva não sei se somos poucos ou
muitos mas somos. Cada um querendo a sua visão de revolução

e olha que já passei por muitas.
E devo passar por muitas outras estamos encerrando o ano com O ESTIVAL.
Estou propondo fazermos um longa metragem com gente desta cidade já até fui
chamado de bairrista por isto. Mas cabe a uma comunidade encontrar suas
soluções.
E podemos fazer. Se esteticamente fica bom ou mal ai é outro papo. Já produzimos

quatro CDs de poesia coletivo.
A cidade tem uma produção cultural diversa.
A  tecnologia de hoje facilita.
Quanto ao Fundo temos que conquistar a COMUNIDADE JOSEENSE. SÃO JOSÉ 'DOS CAMPOS


E minha percepção pelo hoje da comunidade a onde moro a Vila Industrial ela não
percebe a existência de uma Cena Cultural.
O que fazer? Cabe a nós descobrirmos as Saídas ?


Abraços

JOKA

joão carlos faria

2 comentários:

Wilson R. disse...

.

Falou e disse, Joka.
No que eu puder contribuir, conte comigo.
Abraços.

.

Anônimo disse...

Yo, if you're looking to get some video production work done or you need to [url=http://shootavideo.net]shoot a video[/url], give us a hollar: (404) 865-1501