Seguidores

domingo, 3 de outubro de 2010

UZINA UZONA






JOKA





O PT e o PMDB em sua COALIZAÇÃO estão mudando a cara do Brasil. E eu que em 2001 pedi desfiliação do PT ? . Mas nunca deixei de votar no PT. São as estratégias de vida que montamos e em muito pouco acertamos ERRAR demais também é BURRICE. Cade minhas orelhas de BURRO? O pais em oito anos mudou a sua cara. Pena que a arte não acompanhou estas mudanças a não ser o cinema. Na música que é o carro chefe das artes neste pais não deixou nenhuma marca significativa? Mas no cinema inúmeros cineastas produziram grandes filmes e viraram nomes internacionais com inquestionável talento. Com todo o universo digital não vejo nomes significativos despontarem na literatura. Ando a ler nosso João Guimarães Rosa. Nosso pais é uma UZINA UZONA de grandes talentos né José Celso Martinez Córrea.

Mas falta uma massa critica de artistas e intelectuais que enxerguem as grandes possibilidades de mudança na Geleia Geral só vemos um marketing pessoal tão vazio e desnecessário. E os caras acabam parando na FAZENDA da RECORD o ápice da idiotice atual.

Muitos encontros que nunca dão em nada. Devemos pensar e agir para construir uma grande nação TROPICAL.

O pais carece de criar uma massa critica e só vemos massas de PIZZAS os famosos rodízios eu não quero mais saber de rodizio de pizza.

Tá na hora de darmos um basta a esta alienação. Mas tem gente que possa criar um Movimento de ARTE ? Só vejo os que se autodenominam de artistas cada vez mais vazios. E cobrando do ESTADO algo mas qual é a contra partida ? Cade uma Cena independente do setor público arte chapa branca nunca será arte?

Nossa geração é fruto do sucateamento da Educação provocado pelo regime militar. Precisamos fazer um supletivo ou uma transfusão de censo critico coisa que não temos? Pois somos debeis mentais por demais.

Não temos senso nenhum de organização. Não sabemos trabalhar em equipe. E nunca se vê um grupo de pessoas tentando criar uma idé-ia própria caricimos as academias não fazem revolução..

Elas só sevem para reproduzir os desejos das METROPOLIS.

Sei que pensar dói. Mas é uma dor saudável. Sei que quem realmente ousar pensar será execrado.

Mas a vida é só um período de cem anos ou um pouquinho mais devemos ter medo de que?

Não digo que não tenha medo. Morro de pavor de tudo. Mas vou enfrente cada vez mais sozinho.

Só a coalizão PT e PMDB não podem pensar o pais. Devemos buscar criar uma nova economia que gere solidariedade. Criar bases solidas para em gerações se mudar o DEMONIO chamado CAPITALISMO. Mas com inventividade com amor no coração. E nisto LUIZ INACIO LULA DA SILVA e JOSÉ DIRCEU fizeram ao pensar um PT. LULA E DIRCEU são dois lados de uma mesma moeda que mudaram a história recente deste pais.

Esta tudo acontecendo muito rápido. Por isto temos que apreender a TRABALHAR E PENSAR de forma COLETIVA. São as necessidades de nossa ÉPOCA. A tal SOCIEDADE DO CONHECIMENTO ? Que não passa de uma manobra acadêmica das elites pensantes do planeta para nos manipular.

A DIREITA esta ai ? Firme e forte criando seus golpes com suas grandes redes de televisão e jornais, portais na internet.

Tentando nos impor seu modo excludente de pensar. A elite só elite porque nunca conseguimos aprender a pensar e agir.

Só se cria o novo a partir da ação e reação ao velho modo de pensar e agir.

Hoje vi um vídeo num canal de TV sobre o Movimento Hippie uma das partes dos movimentos de contra cultura que tem uma grande influencia nos costumes até hoje.

Teve erros e acertos mas aquela geração tentou. Fez e aconteceu e a nossa geração DESVIRTUADA?

Esta tentando mudar o que? Pensar dói então vamos pensar ? A uns anos atras assisti a uma palestra de um poeta do Movimento Concreto. E ele falou que o interior de nosso pais iria acontecer enquanto arte ? E eu acreditei e apostei. E quebrei a cara.

Faz parte que eu corrija os rumos e busque novos caminhos. No mais estamos ai vivos … FAÇAMOS UMA GRANDE CIRANDA ….. COM AS MÃOS DADAS NUMA COMUNHÃO QUE SE FAÇA NASCER UMA NOVA HUMANIDADE.





joão carlos faria



Pasárgadas



Editora e Vídeo

Nenhum comentário: