Seguidores

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

JOKA






A vida é cheia de mistérios ...





E ai o acaso que belo acaso? Descobri no Youtube á música Disco Voador de Palmeira e Biá nas vozes de Jacó e Jacózinho estava ouvindo gente humilde de Chico Buarque que veio num link de um artigo de Leonardo Boff falando da ruptura com as elites provocadas pelo governo Lula. Para variar o mestre Leonardo Boff nos explicou com uma grande sabedoria. E no final tá lá só uma citaçãozinha de um livro na sua biografia. Portanto quem é é. E não precisa criar aquelas biografias mirabolantes que vemos por ai. Devo estar realmente bem sacudo com as cenas culturais que nos cercam se é que existe cena cultural neste pais? Nos que nos dizemos Artistas? Escritores? Somos de uma prepotência tão grande que já não consigo conviver tanto com este povo e nem comigo mesmo. Tenho que acabar com esta minha personalidade bem tacanha. E nada como ouvir a música Disco Voador é meus caros filosofia Caipira nada de pseudo modernismo. Ultimamente gosto mais da simplicidade do povo da Educação. As dificuldades de manter uma disciplina em sala de aula. De estimular os estudantes para que aproveitem bem o que temos de passar. E quase nunca passamos alguma coisa ?

A vida é cheia de mistérios e você vai se descobrindo aos poucos. Se tentar superar seus pré- conceitos que se embutiu. E dói e dói muito despir-se. Se tocar que você não passa de uma ameba. É uma grande ameba que se acha. E já não tento me achar. Pois ainda nada sou nem sei se serei?

Quem sabe? O eu não me leva a saber só ao abismo abismo abismo …



joão carlos faria



Pasárgadas



Editora e Video





http://www.youtube.com/watch?v=GGwqlM8v-6k&feature=fvsr
http://www.youtube.com/watch?v=GGwqlM8v-6k&feature=fvsr

Nenhum comentário: