Seguidores

sábado, 11 de setembro de 2010

arautosurbanos@yahoogrupos.com.br; O grupo Arautos esta a disposição de voces.

Abraços









Qual pais nos queremos após esta eleição?









JOKA















Olá Milton temos que perder este hábito de não entrar em debate. Ainda mais numa lista de ARTISTAS.



No ano passado consegui gerar várias polemicas infelizmente o POVO DA LISTA se vacinou. Estou tentando criar um novo VIRUS.



Recentemente e felizmente estou estagiando na Prefeitura de nossa Cidade alguns amigos bem humorados. Artistas, jornalista e políticos brincaram e ai JOKA vai se calar ? A vida é bem curta para ficarmos em silencio e não quero morrer de câncer de estomago. E nem de garganta.



Prefiro uma cena no Antigo Trapalhões com o Didi que vai provocando e apertando até amarrado mexer com as unhas.



Sobre o Partido Verde estou filiado mas desligado politicamente pela atual diretoria. Junto com o Franklin ali tentamos criar uma segunda via para a cidade na minha opinião o projeto fracassou o PV local esta ligado ao atual governo no qual o Franklin trabalhou no projeto Anti Drogas. Tentamos sua candidatura para prefeito e a Cúpula Nacional boicotou. Trabalhamos na candidatura a prefeito em 2004 com o atual secretário de cultura de Caçapava Fabrício Correia fui candidato a vereador numa saudosa campanha.



Portanto no curto tempo que me envolvi conheci muito sobre a POLITCA PARTIDÁRIA é sem ideologia nenhuma. Onde se vale o número de votos nada além disso vide o candidato TIRIRICA.



O projeto do PT com Lula avançou muito o pais se consegue fazer faculdade, temos internet a baixo custo e TV a cabo.



E um projeto habitacional que avança O MINHA CASA MINHA VIDA. Sem falar nos PONTOS DE CULTURA que ao meu ver deveria contemplar com a compra de um imóvel.



Rezo todos os dias para Dilma cacifar já no primeiro turno e que São Paulo chegue a um segundo turno com Mercadante.



Mas acredito que cabe a nós dos Movimentos Sociais nos organizarmos cada vez mais.



Não vi neste FORUM um só texto sobre o MOVIMENTO que o povo de cultura vide povo de teatro fez no dia 2 de 9.Pelo Fundo de Cultura e a reforma do Cine Teatro Benedito Alves.



Nós somos intelectuais de BOTEQUIM ou intelectuais de só frequentar o belo trabalho do SESC.



Esta havendo um Sarau toda sexta-feira no SAVEMA na bela Vila Ema ainda não fui.



Mas gostei dos Saraus que são feitos em Bagdá recentemente li uma matéria sobre eles. Lá se debate politica são mais de duzentos só na capital.



Também eles tem uma cultura milenar.



Qualquer hora ganho uma passagem de ida e volta para ir lá fazer um documentário.



No Rio de Janeiro todas as terças- feiras tem o Sarau Corujão da Meia Noite que aos poucos esta lançando um novo movimento de música, performance e poesia para este Brasil e temos a CUFA sarau que acontece as quarta-feira na periferia de Sampa.



Ação Ação Ação precisamos agir.



Fui militante do PT dos meus dezoito anos até Janeiro de 2001 ano que vem comemoro dez anos fora.



Pretendo não sair mais candidato a vereador por de antemão saber que não faria seis mil votos.



Mas só pretendo sair de CENA quando morrer ou se ficar muito doente. Só minha sinusite já me basta.



Um grande abraço e da-lhe Dilma ...Mercadante.









Carlinhos Almeida 1316



Toninho 1616



Wagner Baileiro 13016



Marco Aurélio ainda não sei.















JOKA







joão carlos faria







Pasárgadas







Editora e Vídeo















Curtam Ronie Von PSCODÉLICO em 1969 e 1970









http://www.radio.uol.com.br/#/editorial/ronnie-von?action=search

























--------------------------------------------------------------------------------

De: Milton T.

Para: arteateh@yahoogrupos.com.br

Enviadas: Sexta-feira, 10 de Setembro de 2010 12:30:57

Assunto: RES: Res: [arteateh] Boa tarde!







Oi Franklin,







Interessante sua colocação. Não quero entrar em polêmica porque política partidária não é minha praia, sou apenas um observador do individuo quanto pessoa publica. Mas fiquei em duvida: Você não era do partido da Marina? O que houve? Está em qual partido atualmente?



Abraços,



Milton







Faça a manutenção de seu computador aqui: www.sitiodosmicros.blogspot.com







Leia meus contos e crônicas em: http://www.entrementes.com.br/EntreMentesWeb/Paginas/colunistas.aspx?ColunistaID=8







Veja meus desenhos, gravuras e pinturas em: http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=14510309652999644478&aid=1











De: arteateh@yahoogrupos.com.br [mailto:arteateh@yahoogrupos.com.br] Em nome de Franklin Maciel

Enviada em: sexta-feira, 10 de setembro de 2010 10:57

Para: arteateh@yahoogrupos.com.br

Assunto: Res: Res: [arteateh] Boa tarde!











Caro Milton







Respeito sua opinião e sua defesa de sua candidata, mas reservo-me o direito de discordar quanto à capacidade da mesma para presidir o país, assim como de seu partido como opção de ética e transparência.







Todo o programa apresentado até o momento pela candidata Marina baseia-se numa série de generalidades, sensos comuns e teses acadêmicas estapafúrdias elaboradas por gente sem qualquer noção de realidade e experiência administrativa de modo que, diante dos desafios nacionais e internacionais aos quais o Brasil de hoje necessita se posicionar e sustentar, ficam muito aquém das expectativas e incidiriam no sério risco de devolver o país ao atraso e coadjuvantivos recentes, assim como, muito provavelmente, um governo seu, diante de tanta ingenuidade e imaturidade política, aliada à um posicionamento nítido de classe de seu partido, logo restituiriam ao poder todas as velhas raposas que em 500 anos de história só dilapidaram o país e o povo.







Infelizmente, graças ao seu posicionamento sempre pusilâmine, à sua falta de carisma pessoal e a uma opção clara em fazer coro à onda de denuncismos praticadas pela extrema direita do país, Marina não só confirma seu despreparo como vai deixando claro que seu nome nunca deixou de ser um produto fabricado artificialmente pela mídia brasileira com o objetivo de dividir votos da classe média afim de levar a eleição para um cada vez mais improvável segundo turno, sem qualquer compromisso real e transparente com uma verdadeira ética humana e social em detrimento da imagem que tanto a mesma insiste em se auto-imputar, mas que não se confirma diante dos fatos e atitudes da mesma e de seus aliados, apenas para citar dois pequeno exemplos:







Quando a mesma se diz contra a precarização de empregos e direitos trabalhistas e tem como vice o presidente de uma empresa que usa de subterfúgios para precarizar uma imensa massa de mão de obra afim de vender seus produtos sem qualquer garantia trabalhista, ou alguém aqui já viu alguma das milhares de revendedoras de seus produtos tendo 13º, férias, auxílio-desemprego e outras garantias?







Apesar de se dizerem o tempo todo éticos, boa parte da direção de seu partido, incluindo seu presidente, responde judicialmente por desvios comprovados de recursos do fundo partidário, doações e outros, assim como detém, dentro do estado de São Paulo, o maior número de impugnação de candidatos à deputados tanto estadual quanto federal.







Quanto ao seu partido, apesar de pequeno, sempre demonstrou através de suas atitudes e alianças ir contra tudo aquilo que apregoa, basta verificar as votações de seus deputados e vereadores em relação à questões fundamentais ao partido, assim como de uma prática recorrente ao fisiologismo político que, em detrimento de ter um programa altamente oposicionista em relação aos demais partidos, sempre o coloca, passadas as eleições, como situacionistas em qualquer situação, desde que haja a devida barganha de cargos e não precisamos ir muito longe para conferir isso, basta analisar o comportamento do mesmo em nosso próprio município.







Portanto, por essas e tantas outras razões, respeito sua posição, mas discordo categoricamente dela







Franklin







JM Veículos - O lugar do seu carro novo (12)3922-6969

Maciel&Maciel Consultoria e Treinamentos (12)7815-9052 ID82*103767























--------------------------------------------------------------------------------



De: JOAO CARLOS FARIA

Para: arteateh@yahoogrupos.com.br

Enviadas: Quinta-feira, 9 de Setembro de 2010 19:19:36

Assunto: Res: [arteateh] Boa tarde!







Muito bom algúem se posicionando no Arteateh.







Abraços







JOKA







joão carlos faria









--------------------------------------------------------------------------------



De: Milton T.

Para: arteateh@yahoogrupos.com.br

Enviadas: Quinta-feira, 9 de Setembro de 2010 12:05:22

Assunto: [arteateh] Boa tarde!







Considerações sobre as eleições de 2010



Amigos,



Ao longo deste ano e dos anos anteriores, recebi muitos e-mails de pessoas que se diziam injustiçadas socialmente, reclamando que nosso sistema é perverso, frio e egoísta, que os nossos políticos não fazem nada, etc, etc, etc. Apesar de ser obrigado concordar com elas, sempre afirmei, as vezes de maneira pouco elegante, que se são prejudicadas de alguma maneira pelo sistema, a culpa é delas mesmas (me incluo dentro deste “delas mesmas”). Esta atitude sempre me trouxe muito dissabores, criei inimizades e rancores porque sempre tive aversão a reclamações improdutivas.



Por causa disso me senti obrigado a redigir esta lembrando a todos que estamos próximos do único momento em que somos agraciados pelo poder de mudar os responsáveis pela situação atual em que vivemos sem precisar usar da força, que é uma maneira burra e incontrolável de se fazer isso.



Analisando a história da humanidade, percebe-se que quando as mudanças acontecem controladamente, de uma maneira planejada, diminui-se o sofrimento individual e alcança-se uma melhora real no todo criando um ambiente mais propicio a vida com qualidade.



O que estou querendo dizer é que precisamos escolher um político para administrar o país que seja íntegro, competente, e com capacidade para nos levar aos verdes prados, como diziam os antigos.



Atualmente não temos ninguém assim. Ou melhor, ninguém com capacidade eleitoral capaz de chegar a presidência da republica. Mas temos uma candidata que se prestigiarmos nessa eleição poderemos ter certeza que começaremos uma mudança verdadeira em direção a justiça social que tanto almejamos.



Estou falando da Marina Silva. Ela é uma pessoa competente, honesta e já deu provas mais que suficiente que suas atitudes buscam o bem estar de toda sociedade e não como estamos acostumados ver nos políticos atuais, que só pensam em si mesmos e em sua família, deixando ao deus dará todo o resto do país.



Gostaria que você refletisse no que acabo de dizer e me fizesse companhia nessa empreitada, ou se não, se acha que é demorado e quer uma solução imediata, tudo bem. Respeito sua opinião, mas, por favor, me poupe de suas reclamações depois que este momento mágico passar e você perder a oportunidade de fazer alguma coisa. Não me deixe envergonhado com seus lamentos.



Agradeço sua atenção,



Milton T. Mendonça



Faça a manutenção de seu computador aqui: www.sitiodosmicros.blogspot.com



Leia meus contos e crônicas em: http://www.entrementes.com.br/EntreMentesWeb/Paginas/colunistas.aspx?ColunistaID=8



Veja meus desenhos, gravuras e pinturas em: http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=14510309652999644478&aid=1

















O









__._,_.___


através de email
Responder através da web
Adicionar um novo tópico

Mensagens neste tópico (2)

Atividade nos últimos dias:

Visite seu Grupo

E um grupo que visa estudar e aprimorar a literatura ,estuda conceitos

da Hipermodernidade e poesia.

Age em ves de ficar parado.



Anuncie seu imóvel no Y!Imóveis e feche ótimos negócios!



--------------------------------------------------------------------------------

Y! Encontros. Não acredita? Veja histórias de sucesso!
Roniee Von na rádio Uol

http://www.radio.uol.com.br/#/editorial/ronnie-von?action=search


--------------------------------------------------------------------------------

200.000 Vagas de EMPREGO. Anuncie seu Currículo por 7 dia GRÁTIS! Trocar para: Só Texto, Resenha Diária • Sair do grupo • Termos de uso.



__,_._,___

Nenhum comentário: