Seguidores

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

JOKA






A perversidade da politica Brasileira na Terra de Tiririca ...





Estamos em eleição e a campanha eleitoral vai de vento e polpa. E muita poluição sonora. Nas minhas horas de folga tenho que aguentar vários candidatos a Deputado Federal e Estadual passando com seus carros de som pela minha rua.

Os nomes já bem conhecidos de nossa população na maioria vereadores. Tentando ampliar os horizontes políticos.

Mas ao meu ver perdem votos e ganham a antipatia da comunidade que eles querem representar dentro do livre direito democrático.

Tá faltando uma melhor estratégia de campanha na minha na sua cidade. Eu mesmo este ano somente na posição de eleitor já mudei meu voto varias vezes por causa deste desrespeito para com o cidadão brasileiro.

E escolhi um candidato a Estadual pelo twitter pois ele defendeu a recuperação da bacia hidrográfica do Tiete.

Não sei se ele ganha ou perde mas ao meu ver mostrou posição. E seu nome já esta junto ao meu título eleitoral.

Conversar com gente da classe politica é só para ouvir estratégias de voto desde o mais simples cabo eleitoral aos candidatos a Presidente da República.

E esta figura pelo twitter demonstrou um censo de cidadania não sabemos se vai ou não resolver o problema mas esta ciente dele.

Na verdade a nós políticos e cidadãos esta faltando vergonha na cara para mudar o jogo perverso da politica feita neste pais. E tudo se muda debaixo para cima.





João Carlos Faria



.PS Um texto para o jornalista e editor Ferreira Leite de São José dos Campos São Paulo Brasil.

Do jornal Diário da Região. Que felismente resiste ao papel...Um jornal impresso como O GRITO de Daillor Varella ...





PASÁRGADAS



Editora e Vide-o

Nenhum comentário: