Seguidores

domingo, 1 de agosto de 2010

JOKA








Esta gente nefasta que governa o Estado de São Paulo





Não consigo entender como o eleitorado Paulista pode ser tão reacionário por perpetuar estes proto

fascistas do PSDB no governo do Estado de São Paulo? Se a questão é que o nosso eleitorado é conservador tem ai Paulo Skaf pelo PSB. Vi as últimas pesquisas dando somente doze por cento para o candidato do PT Aloiso Mercante que seguramente tem meu voto. O governo Lula pela primeira vez faz um governo realmente social democrata neste pais ele não radicalizou como faz Morales e Hugo Chaves. Lula entende bem do fazer politica neste pais mas como o Estado de São Paulo berço do PT no ABC. Não consegue eleger um governador que faça este estado realmente andar?

O que estes senhores do PSDB realmente fizeram neste anos todos em nosso estado? Em conversas pelas ruas durante esta semana só ouvi isto.Sucateiam a educação no Estado com sua progressão continuada fazem um desincentivo aos profissionais de educação com um salário sucateado.

No Vale do Paraíba nunca sai a duplicação da Rodovia dos Tamoios nem melhorias no Porto de São Sebastião. Nunca aprovam a região Metropolitana. Não temos uma ligação ferroviária com a capital do estado.

Este é São Paulo do PSDB. Um partido politico bem longe do povo. E sempre se mantendo no poder. Chega o povo que mora e constrói sua historia de vida neste Estado precisa refletir e dar um basta nestas figuras desumanas que governam São Paulo.

Não devo ser o único cidadão a enxergar isto. Vamos mudar a história de São Paulo dando um basta a estes proto fascista.

Figuras que covardemente seguem a cartilha suja do neo liberalismo. Acreditam que precisamos de um Estado minimo e deixar tudo a merce do mercado. Então para que a sociedade criou o Estado?

Para trabalhar para o bem comum. Para gerar riquezas para toda a população de um Estado de um Pais.

E acredito que todos eleitores de Dilma deve se esforçar para conquistar um voto para Mercadante

o PT tem que colar estrategicamente Mercadante a Dilma. E ao presidente Lula.

Um outro grave erro nas eleições neste pais e não dar a devida importância as eleições parlamentares. Precisamos eleger uma Assembleia Legislativa, uma Câmara de Deputados e um Senado com gente antenada e de ação para fiscalizar o executivo e criar uma agenda de mudanças para o Brasil.

Com um real investimento em educação, saúde. Não seremos um pais desenvolvido se não houver uma melhoria da educação e da cultura neste pais.

E no Estado de São Paulo o PSDB não hó faz não investe recursos na melhoria da educação.

Chega esta eleição é decisiva para tirar este PSDB e seus vassalos este partido é formado de um monte de senhores feudais.

Eles estão em São José dos Campos a quase vinte anos e só criam um grande cabide. E nada fazem de fato a não ser enfeitar a cidade.

O Brasil carece de uma reforma politica. Nosso povo precisa participar mais da vida politica se não vamos perpetuar esta gente nefasta no poder.





João Carlos Faria



Pasárgadas



Editora e Vídeo.

Nenhum comentário: