Seguidores

terça-feira, 25 de maio de 2010

Joca Faria






Afinal quem somos ???





Eu existo ? Estou aqui? Eu existo? Υπάρχω; Είμαι εδώ; Υπάρχω;

ann mé? Tá mé anseo? ann mé?

Eu existo? Estou aqui? Eu existo? Uma real pergunta ? Como sei se existo ?

Tenho dúvidas ? Muitas dúvidas ceisteanna a lán

Me faço esta pergunta sempre e a faço agora com este estranho sono que vem no começo desta noite? Afinal quem somos? De onde viemos ? ONDE eu estava antes de ser concebido por meu pai e minha mãe? Porque não consigo lembrar de mim mesmo? Se existo ? Cén fáth nach féidir Is cuimhin liom féin? Má ann mé?

Afinal sou quem? E quando deixar de ser o eu João Carlos Faria serei quem o que?

Já se perguntou quem é? Eu quem voce não é ? Ou quem poderia ser? Ou deixou de ser?

Lost Lost Lost Perdido estamos, estamos perdidos? A qualquer momento posso deixar de estar aqui? Mas não deixarei de ser? E se o ser ainda não sou? Sou uma projeção materializada?

Am ar bith orm a bheith anseo? Ach ná lig sé a bheith? Cad a tharlaíonn má nach bhfuil mé fós a bheith? Tá mé teilgean iarbhír?

Afinal para que toda esta comédia neste mundo de trés dimensões ? Ou sim uma grande tragédia?

Não sei ou talvez intue … tAlveZ a INTUIÇÃO me seja mais pertinente para chegar as múltiplas respostas?

Busco as dentro de mim as vezes elas as respostas vem. Talvez estejam em meu corpo. Em meu jeito em mascara?

Eu existo ? Estou aqui? Eu existo?

I exist? I am here? I exist?

Afinal quem somos ???

Ou não somos ? Ou surge é dia ? E agora continuo a existir?



João Carlos Faria



Editora Pasárgadas



São José dos Campos São Paulo Brasil

Nenhum comentário: