Seguidores

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Aline

Joca Faria

De ontem para hoje não morri. Não te vi. Não chorei. Esta tarde ouvi Raul Seixas ontem assisti ao seu especial. Esta manhã selecionei os poemas de RICOLA DE PAULA. Para o cd Pasárgada que nunca termina já faz um ano. Quero completar este trabalho que me angustia para iniciar outros sempre prometo que vai ser o ultimo cd coletivo.
E felizmente acaba não sendo. Não consigo pensar novos projetos além da idéia a ainda irrealizável de fazer um longa- metragem.
Eu que nunca escrevi um roteiro. Talvez eu não vá ao Rio de Janeiro mesmo amando o Rio moraria lá com maior prazer, mas não gostaria de morar em Sampa mesmo tendo assistido Aline.
Sampa é sufocante o Rio é liberdade. Amo São Sebastião do Rio de Janeiro. São Paulo é quente não há mais garoa. Sampa fede gasolina.
Eu quero uma liberdade que me faça andar por todos os cantos deste planeta enquanto não há tenho viajo na imaginação.
Ouço o cd O destino da chuva enquanto escrevo este. Preciso escrever uma obra de fôlego. De uma só vez, mas temo perder os arquivos.
Já pensaram em trabalhar um longo texto e depois o computador pifar. E não ter um upe grade?
É este meu temor sei que serei repetitivo, mas se repetir ás vezes se chega ao novo. Escrever é um labirinto dentro de nosso inconsciente.
Trazendo demônios e anjos a luz. Mas sei que devo ir além do bem e do mal.
A leitura de Pistis Sophia Develada por Samael Aun Weor revela- me outros mundos.
Que penso conhecer e mal conheço. Hoje já não quero escrever sobre esoterismo é muito complexo para mim.
Preciso adentrar a caverna ir ao fundo para me redescobrir. Eu não gostava de Freud agora o leio atentamente. E a influencia da faculdade.
Raul Seixas sempre me fascina sempre penso que o entendo e sempre descubro algo novo em sua obra musical e de vida.
Deixou-nos uma obra rica.
Nunca sei o que deixarei. Enquanto isto vivo. Aqui chove. Dentro de mim deserto.
João Carlos Faria
Editora Pasárgada
São José dos Campos São Paulo Brasil

http://www.youtube.com/watch?v=iutK-AeHZVU

Nenhum comentário: