Seguidores

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

O novo custa caro...

Joca Faria


Vem ai Marina Silva … Ciro Gomes … Parabéns Lula já cumpriste tua jornada histórica … Deixa vir os novos. Nunca fui muito atento a Marina Silva. Mas se as forças progressistas deste pais há abonam que venha Marina. Gosto do estilo Ciro Gomes. Eita cabra arretado … É o pais com suas novas forças que pena o PT já envelheceu já se desgastou no jogo do poder. Apoiando estes parasitas do PMDB. Chega de velhas raposas. Chega de PSDB X PT. Está brincadeira de gato e rato.
O PV vai precisar mudar seu estatuto se refundar pois não é um partido democrático sou filiado a ele e sei que não tem eleições internas. O PV NACIONAL ta´rendido as raposas do PSDB vão ter que se desvencilhar. O novo custa caro. Espero que não seja papo do vereador de São Paulo e Presidente do Partido um tal de Pena que diz ser cineasta.
Tudo bem falo aos quatro cantos do mundo que já sou escritor. Para ser escritor temos que suar muito perceber o mundo de uma outra maneira. O mesmo se dá para ser politico. A maioria que está ai que consegue se eleger só são compradores de voto. Só sabem fazer a matemática de trocas de favor para conquistar votos.
Estadistas temos pouco e nem me arrisco a citar um. Pois posso errar bem feio. Como já o fiz em textos anteriores. Errar é desumano.
Que venha Marina e Ciro Gomes num vide-o que vi na internet uma mulher que diz ser da Fraternidade Branca diz que numa reunião no astral numa eleição anterior o único politico e candidato a presidência que compareceu foi Ciro Gomes.
Marina atuou ao lado de Chico Mendes nos seringais do Acre. Estudou bem tarde. A vida já é difícil aqui em São Paulo imaginem no Acre. Longe do centro econômico do Brasil bem que os dois podiam se unir numa chapa. Mas talvez no primeiro turno seja necessário uma pluralidade de candidatos a grande Heloísa Helena de um lado o PSTU de outro. Eita o Brasil é só esquerda?
Mentira a direita erva daninha esta sempre forte. Em todos os lugares e no nosso inconsciente bem individualista. Deve ser nossas origens Portuguesas.
Nossa população é bem conservadora quem denunciava os guerrilheiros durante a ditadura? Nosso povo.
Este é um pais que vai pra frente ó ó ó.
Vou indo pois a sinusite tá bem brava. E os dirigentes da cultura joseense também. Então meus caros trabalhem cade um conselho de cultura de verdade?
No mais para os que me leem um bom final de semana...

João Carlos Faria

Editora Pasárgada

http://www.youtube.com/watch?v=MNJKoavI5jw

http://www.youtube.com/watch?v=KYp3CazHTPc

Nenhum comentário: