Seguidores

sábado, 20 de junho de 2009

Porque hoje é sábado ....

Joca Faria

A moda toma conta de um grande espaço em nossas vidas hoje nos vestimos pelo prazer em vestir. Moda é arte. Tenho vontade de bolar uma coleção não sei desenhar nada. Descobri uma costureira que cobra barato aqui perto de casa. E vou em frente primeiro irei criar uma coleção bem ousada de roupas masculinas. Como não conheço nenhum modelo eu serei o modelo de minhas próprias roupas.
Quero fazer uma roupa por semana usa-lá em eventos em Sampa, Rio e Campos do Jordão e depois
pôlas há venda em algum brechó bem descolado como consignação. Assim formo o capital necessário para a minha marca.
Já tenho em vista a Loja do Bispo em Sampa. Vou falar com a Pinky Wayner.
Sou fã de sua loja ainda não fui lá só conheço no mundo virtual. Minha inspiração momentânea e a Dança e a Arte Conceitual.
Por causa do grupo virtual
arteateh@yahoogrupos.com.br
Este grupo debate a arte até no inferno. É um pessoal bem descolado. Mas tudo que faço hoje tem uma função e obrigação que é gerar renda para mim e para o próximo.
Tá temos que aprender a sobreviver com nossa arte.
Hoje fiquei sabendo de mais um lançamento pela Editora Dulcinéia é o livro O corpo possível de Felipe Stefani aqui seu blogue http://cultuar.blogspot.com/
Será na próxima quinta na Casa das Rosas em Sampa. Mas voltando a moda que me inspira.
Tenho vistos vários tecidos vou optar pela cor vermelha muito bem usada pelos grupos de dança e também na TV.
O vermelho fica bem em vide-o. Preciso aprender a desenhar um pouco. Nisto o Arteatec me inspira.
A moda está presente em tudo em nossas vidas. É como a poesia e não o poema a poesia é uma manifestação de nossa alma. Em arte a alma é a poesia.
O suporte que usamos e nos manifestamos depende de nossa habilidade técnica no mais aqui em serro como diria Vinícius ...
Porque hoje é sábado...
E há um dia na semana melhor que sábado.

João Carlos Faria

República de Pasárgada

Revolução , literatura,filosofia, arte, Revolução.

hipte://twitter.com/JocaFaria

www.entrementes.com.br

Nenhum comentário: