Seguidores

terça-feira, 2 de junho de 2009

A morte de
João Carlos Faria

http://www.youtube.com/watch?v=cWD0YoweNy4

Patativa do Assaré finalmente ele tocou meu coração ... Finalmente antes de minha derradeira partida o ouço. O poema e a Morte de NANÃ .... hOJE SENTI UMA dor NO PEITO... MUITO doidaaa e fui dormir ainda sinto esta dor...ela me sufoca..me maltrata não me deixa respirar... É o amor que se materializa em mim...eu amo aquela bailarina ...mais do que amei a outra...Sei que se eu deitar e não mais me levantar estarei indo em paz. Por favor doem meus órgãos. Por favor paguem minha cremação....E REZEM POR MIM... que nunca tive fé em nada... desculpem minhas ofensas ...Podem até me chamar de nazista... não ligo mas digam que eu a amei...de corpo e alma...Sinto sua presença em todos meus poros...podem dizer que assassino a linguá todos os dias também não ligo. Queria saber latim ... Então o Português não me sensibilizaaa.
Joguem minha cinza naquela cachoeira da Serra da Mantiqueira ... Quero meu nome no poste ao lado de minha casa. Quero um sarau no Parque da Cidade ...
Mas se possível e os Deuses deixarem quero viver para ama-lá ... Todos os dias de minha vidddaaa.
Só a quero na minha cama na nossa cama... Participarmos juntos das revoluções vazias de sentindo... Pois TANTRAS VEZES PEQUEI... sou pecado... E nú estou diante de Anúbis.
Pois no próximo verão quero estar nú. junto a ela numa praia qualquer e ao anoitecer praticarmos o mágico ritual.
Eu a amo. E só por ela arrumo até um trabalho. Por ela me vendooo ao sistemaaa que nos ilude o tempo todo..
Pois o sistema já não me querrr mesmo...Então nunca me compraráaaaa.
TOMEI A PILULA vermelha e sai desta matrizzz.
Quando quero visto-me da forma que quiser. NNNão dou satisfação a ninguém só aos Deuses ...
AMO AMO AMO aquela mulherrr.
Não sou livre nem sei o que significa a liberdade...
Joca Faria
República de Pasárgada
Revolução , literatura , filosofia e arte ...
Link relacionado:

http://groups.yahoo.com/group/arteateh
Enviar mensagem:
arteateh@yahoogrupos.com.br
Entrar no grupo:
arteateh-subscribe@yahoogrupos.com.br

Nenhum comentário: