Seguidores

terça-feira, 23 de junho de 2009

Jaguar y...

Joca Faria

Dá torre me joguei e cai ao chão... Nesta tola madrugada ainda estou mais para Demônio do que Anjo... Tentando desvendar os segredos da ciência do bem e do mal...
Ontem eu e um amigo. O artista plástico Davi F.F. CAMINHAMOS na estrada do Jaguar y CHEGAMOS a represa e vemos cardumes de peixe. E um inicio de Serra da Mantiqueira toda desmatada ... Sem nenhuma arvore ou fonte de água. É o nosso progresso ... Descemos a Montanha e no abismo tomamos uma Peps - Cola dó lado da fábrica da Brama já em Jácarey voltamos e subimos uma só montanha não havia ... Trés montanhas pois me perdi na Praça Afonso Pena vi uma
puta negra ... Numa bela cor.. E por isto nesta tola madrugada ... Desperdicei meus desejos vãos ...
Como sou fraco ... No final desta Kaly Yuga ainda sou fraco ... Será que meu lugar no inferno já está
garantido.. Oh Besta Fera ... QUE SOU nunca ei de chegar a ser um super-homem ??? ...
Já estou cansado de morar em abismo quero chegar ao Sol ... Torna-me luz... Mas sou pura treva...
Ei de aprender a meditar dentro de uma Igreja Católica sem celulares ... internet ... barulhos de carros perto de mim mesmo... Pai perdoa -me minhas fraquezas...
Mãe conduza -me para fora deste meu inferno... Quero ser e serei um Super – Homem...

João Carlos Faria

República de Pasárgada

Revolução, Literatura , poesia, arte, Revolução

http://www.youtube.com/watch?v=FHcYYP_ypUw

http://twitter.com/JocaFaria

www.entrementes.com.br

Nenhum comentário: