Seguidores

terça-feira, 7 de abril de 2009

A terceira via nunca vai existir?

Joca Faria

Nossa geração tanto em politica quanto em arte anda perdendo tempo. Basta ver á próxima eleição onde estamos entre Dilma Rousse f e José Serra por incrível que pareça não tenho nada contra os dois mas é a chamada terceira via?
Simplesmente não acontece. Pois segundo análise do revolucionário Jorge Saladino que é um esquerdista da nova safra. Depois de sentir na cidade o fascismo do Tucanato Joseense encabeçado por Emanuel Fernandes e sua falida Fábrica de Emprego e o culto aos empresários também assumido por Titiu Lula. Então Saladino se indigna e escreve.
Então meus caros a onde está a diferença do PSDB e PT nenhuma pois a esquerda e a direita está institucionalizada e defendem a ferro e o fogo a presença do estado nos movimentos sociais.
Todos lotando gabinetes no pais inteiro de vereadores ao senado das prefeituras ao governo federal.
Está tudo mundo mamando na puta estado...E eu que fui imcopetente para mamar pois digo e escrevo o que penso sem medo de ser feliz?
Sofro as conseqüências de cabeça erguida e bolsos sempre vazios. Precisamos criar um movimento que gere renda para a militância para que ela não se prostitua a esta indecência que está ai e precisa ser derrubada como Gandhy sempre pegou sem uso de armas somente a consciência. Vamos criar um ação deixemos de ser putas pelo poder.
José Dirceu fez o que fez e deu com os burros nágua revolução a qualquer custo e sem ética gera corruptos e corruptores. Ele foi um herói mas caiu na prostituição da ganancia e poder.
Titiu Lula já fez a parte dele que vista o pijama e entre para historia agora é a nossa vez e a Dilma e o Serra são gente boa mas antipáticos. E só querem manter o STATUS QUOR...
Carecemos de novos lideres e dos novos movimentos sociais PSTU e PSOL também são viciados
tanto quanto PV.
Ontem estive numa reunião numa Fundação Cultural e só vi uma discussão mesmo com boas intenções ultrapassada.
Que não vai educar nem gerar renda. E sim projetos ilusórios numa época que precisamos resolver o enigma da geração de renda e redistribuição de renda só perdemos tempo.
Usemos está rede e as ruas para recriar algo novo. Desconfio de professores da USP ou qualquer intelectual diplomado para mim diploma é algo só pró-formi Titiu Lula dá de dez em qualquer doutor vide Fernando Henrique Cardoso.
Estamos vivendo num ponto zero ou mudamos. Ou esta humanidade virá pó. Como outras que já existiram neste planeta. Mas não irei debater isto pois cada vez mais nos tornamos céticos e materialistas.
Que pena este planeta tão belo sendo destruído pelo vírus homem...Remédio no planeta.
Tantos mendigos nas ruas e nas casas a classe média sempre com sua indiferença tentando e sonhando em ser elite. E cada vez mais descendo aos abismo. Em seus Rotarys e Maçonaria s e Igrejas olha ai a cestinha?
E o projeto de renda básica do SENADOR Eduardo Suplicy? O santo capitalismo não deixa sair do papel não adiantá distribuir a vara e ensinar a pescar pois já não á mais peixe. Já não há terra cultiváveis.
Ou fazemos algo de alma,coração e essência ou cairemos no grande abismo do caos.
Criemos vergonha em nossa cara cheia de cremes e hidratantes para tirar a poluição do ar.
Chega de corrupção de sonhos. Ou mudamos ou morreremos por causa de nossa covardia...
Chega..no mais um beijo ao que resta de humano dentro de nós.

João Carlos Faria

Mundo Gaia

Literatura,filosofia e arte...

http://www.youtube.com/watch?v=a5lG-uH5ojU

Nenhum comentário: