Seguidores

domingo, 1 de março de 2009





Seja bem vindo nesta tarde ensolarada de Domingo...Os raios da tarde prevalecem neste dia...Vou é dar umas voltas meia volta vamos dar onde anda anda anda Dona Ciranda?
Ouço Elis Regina e Paulo Rafael de Aguiar Godo y os ouço sem nenhum dilema Diógenes renasceu e procurou -me nesta tarde dominical no meu orkut... E ainda trouxe me um belo poema de Carlos Dromund de Andrade vou lelos tanto Diógenes e Drummond e Paulo Rafael... Ainda há muitos há caminhar para eu ser um real poeta...Mas ei de atravessar estes portais hoje em meus sonhos a luxuria tomou- me conta... E os desejos carnais afloraram orei a mãe divina e fui salvo...Eis que ainda me tornarei um anjo? Ou serei arrojado aos infernos isto só depende de mim mim mim...Eu sou ...
Hoje gostaria de estar com ela em nossa alcova mas não estamos me resta ainda o fim desta tarde de quarenta graus...Quero ó musa teu doce corpo de bailarina possuir-te numa noite de lua cheia ao som das águas de março...
Quero ser feliz ao teu lado...Cadê a realização da profecia feita numa tarde de sábado voltando de minhas andanças?...
Eu que tanto caminho hoje preferi o conforto de minha casa guardando as energias para outros dias que virão.
A felicidade é uma invenção? Acredito que não quando ouço um poema meu musicado pelo poeta Paulo Rafael...
Que os Deuses o protejam dentro de sua caverna mental...Nos cantamos há São José dos Campos cantemos nossa amada cidade.
Por onde tu andantes Diógenes cadê sua lanterna?
Eu preso dentro de mim mesmo busco o sol e sua luz seremos o sol um dia?
Meus caros nosso destino não é o inferno é o Aim e nada mais que o Aim Aim Aim.
Vou me embora caminhar neste fim de tarde...Imaginar quando a terei em meus braços neste momento talvez ela assista a uma missa.
Prefiro que façamos amor nada mais que amor num grande silencio numa só oração.
Dois seres tornando-se um só ...




http://www.youtube.com/watch?v=3VMVUozdpIE


Nenhum comentário: