Seguidores

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009



On the road...


Joca Faria


Os Deuses se fazem presentes numa super nova. Estando a observa las vi vários rostos de presenças inefáveis. Somos tão pequenos e somos tão grandes porque existimos? Enfim não somos um intervalo de vida no universo somos a vida em plenitude embriões divinos.
Ando meio frustrado comigo mesmo más ...é a argamassa de um poeta se frustar. Trabalhamos tanto com a dor quanto com o amor. Tudo é sem destino estou com o livro N te roda de Jacã Ceroula
e esta semana perdi um amigo de tempos de escola. Fui ao velório ele se foi deste plano mas esta em alguma dimensão sutil desce universo. Tinha trinta e nove anos chama-se Marcelo Ribeiro agora tirou férias...e nós ficamos por enquanto um dia não se sabe também partiremos a vida é um trem de partidas e chegadas. Ainda quero ter um amor de verdade viajar para vários lugares, publicar livros fazer faculdade e vários longas metragens. Não sonho utopias e sim realidades. Sofremos e também temos direito a felicidade...Tudo é sem destino para nós um amontoado de acasos prestei vestibular para Letras e amargo uma derrota os dias passam vitorias há de chegar preciso estudar gramática. Preciso aperfeiçoar-me...
Sem destino preciso tomar coragem e por o pé na estrada viajar pelo mundo real sou muito covarde...N te roda om te roda om te roda...
Nada de viver em bordéis ao menos para mim não. Não quero ser hipie sei lá o que isto significa nos dias de hoje. Ontem conversei com uma bela moça numa escola de Inglês ela faturou o pé na ALEMANHA e nem saio da Vila Industrial preciso de uma pilula de coragem mas sei que não existe sinto-me perdido em mim mesmo sou uma eterna dúvida.
Agora vejo na internet nos sites de relacionamentos da vida que não estou só. Não sou o único a estar perdido. Precisamos achar nossos caminhos e isto é difícil temos que ir além de nossas mediócres vidas além de nossas mesmices... Alem de um destino comum ir além do que esperam de nós. Temos que ser o que esperamos de nós mesmos...Estou ouvindo Willie Nelson ...Perdido numa
madrugada a escrever texto que quase ninguém lé mas me perguntando eu me leria enquanto leitor ontem na biblioteca selecionei vários livros em seu sebo e comprei dois a um real cada agora quero saber de mim mesmo se eu me escolheria. Leria meu blog se fosse outra pessoa sinceramente não tenho a resposta mas um dia a terei?
Sou uma grande interrogação ...Sou vã filosofia...Sem destino qual o destino da chuva?

João Carlos Faria

Mundo Gaia

Literatura,filosofia e arte...

Nenhum comentário: