Seguidores

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009



Desejo casar-me com as estrelas...


Joca Faria

Ao tempo que se fez presente...ao tempo que nunca existiu ...Estamos ai existindo e resistindo ao tempo... Mas por quanto tempo? Eu sou o universo e não sou o tempo? Que se faz presente tento capitar as ondas das dimensões invisíveis. Ouço um belo concerto no yotube. Enquanto escrevo este texto...Totalmente desconexo...Nada se conecta nesta noite ensolarada...Somente estes concertos de piano por quantos séculos direi que não gosto de música erudita. Mentira minha é só deixar-se ouvir ...Desamarrar este ouvido entupido de poluições sonoras. E a mente cheia de excrementos visuais. Preciso silencia-lá esta música música música a deixa tranqüila ...Porque devo ter fome física? Quero ter a fome de espirito a inquebrantável fome espiritual que bela música...MÚSICA ...música...
Este som de piano...a penetrar meus sentidos...Sou parte desta música como ela é parte de mim...Estamos conectados ao universo..Somos embriões divinos ou nascemos ou morremos a nós é dado o livre desejo...
Desejo casar-me com as estrelas ...Onde se tocam inefáveis cancões...Estar juntos ser um astros a emitir luz para penetrar fazer nascer a vida. Ainda sou uma poeira cósmica más numa eternidade qualquer serei um astro a te iluminar...
Enquanto isto descubro a música de John Cage's numa eterna pesquisa sobre a arte de hoje. Para me situar e te situar no presente pois só há presente...
O que é a arte hoje? Sim é boa coisa e agora acessível a quem tem uma internet de banda larga felizmente eu a tenho. Como podemos ter vivido sem esta´magia virtual;;;???
nÃO HÁ RESPOSTA tudo se faZ presente nesta minha ausência de carnavais para mim a vida é um eterno carnaval..e nos somos palhaços representando o drama de viver. A Quem quer flores elas estão ai...Mas há os que só vêem espinhos...Temos que enxergar o todo a rosa a flor, o fruto a raiz a semente e o espinho...
Viver o presente nós fará conectados ao todo. E seremos sementes fertilizadas e num certo tempo haverá frutos.
Tó indo mas se os Deuses permitirem eu volto...tchau...tchau...tchau...

JoÃo cArloS fARIA

MUNDO GAIA

LITERATURA,FILOSOFIA E ARTE

VIDEOS


Confiram meu cd O DESTINO DA CHUVA...

Nenhum comentário: