Seguidores

sábado, 28 de fevereiro de 2009

Assim falou Marcus Flexa...

Joca Faria

Num vai começar? Não eu vou sim é que ouço Margarethy Machado e Marcus Flexa no nosso yotube e olha que já ouvi BETO QUADROS ....E borboletas africanas batem em meu monitor. Vejo os Deuses surgirem na bela manhã de setembro...Ouço as águas de março se anteciparem e chegarem em FEVEREIRO mesmo. Que o bem seja religião assim Falou Marcus Flexa...E faz tempo que não o vejo cruzar a Rua Sete de Setembro...Com suas Flexas musicais ó cidade cheia de artista. E agora tudo cabe bem bonitinho no youtube...
E o homem se faz presente bem barbudo cantando a capela no yotube este homem que chora sua quase morte. Num poema diário não poderia ser outro se não Edu Planchez como diz Tomás de Kempis em seu Imitação de CRISTO não choremos pelo que ainda não veio. Que livro lindo este que me foi presenteado no natal que já passou...Mas tudo passa e nos não pois somos energia nosso corpo fica nossa quase alma viaja ...Um dia chegamos e outro já vem oi oi oi o trem ..Viva Raul Seixas ...que já partiu...Assim falo eu quase João Carlos Faria pois ainda não me desvendei inteiramente afinal sou quem? E o carnaval acabou...AMANHÃ graças aos Deuses é sábado...E ficarei sozinho novamente só o Destino sabe...Cadê a chuva qual o Destino da Chuva? Num sei de nada ou quase nada ...Mas este silencio de avenida noturno ...Fechei a janela mesmo neste calor de verão pois balas perdidas nos achão em qualquer canto desta nação...E os Anjos da Noite caminhão por São Paulo distribuindo solidariedade. Descobri eles assistindo a Record e Seus Caminhos do Coração os Mutantes uma novela que entra para historia da tele dramaturgia...
E a borboleta Africana agora salta de dentro da tela de meu computador Daniella ainda não vi Jesus mas o procuro dentro e fora de mim.
Quem somos nós dentro deste planeta chamado TERRA que chamo MÃE GAIA..o som do computador se faz presente enquanto digito estas linhas que o tempo apaga...Agora eu sou a borboleta que invade as dimensões da vida e ao mesmo tempo não sou...
Afinal meu caro hoje ainda é carnaval?
QUERO ver NÉLIO Fernando declamando O CANTICO NEGRO de José Régio nas praças de nossa adorada São José dos Campos...
Por onde anda Marcus Planta esta lenda joseense que jamais vi ...E IRAEL LUZIANO ninguém sabe. Dizem estar nas bandas da Bahia mas não digo nada quem anda por aqui é White Magao que diz ser hipie ele vive perambulando com seus tambores pelo Brasil afora...
É assim uns partem outros chegão até mesmo eu um dia vou por ai vou por aqui ou por lá por onde devemos andar afinal ainda é carnaval?

João Carlos Faria

Mundo Gaia

Literatura,filosofia e arte

http://www.youtube.com/watch?v=KNWZJT-ZDIs

Nenhum comentário: