Seguidores

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

NÃO SUPORTAMOS A MORTE DAS CRIANÇAS...ISRAELENSES OU PALESTINAS...

Joca Faria

O pulso ainda pulsa... O corpo ainda é pouco.. Arnaldo Antunes

Se o pulsa pulsa eu não expulso...eu vivo? Se vivo não sobrevivo...
Se estou aqui estou ...E não estou...Alheio ao deserto de emoções...
Chocado com a menina que não mais pulsa...Vitima da guerra...
Quantas vitimas de guerra ...Quantas mortes...que sonho despedaçado...com a menina morta...
Palestino e Israelenses se matando...morrendo...morrendo...E nós aqui de olhos vendados e mãos amarradas...Nosso pai o ser... da civilização...Não suporta...Mãe Gaia vê tantas lagrimas e sangues...
Oriente Médio tremei ao sangue ...ao sangue...que jorra de seus povos;;; Que besta guerra mais uma guerra estúpida guerra...

O pulso ainda pulsa...O CORPO é pouco...Arnaldo Antunes...

NÃO mais pulsa a menina expulsa da vida...quase não viveu...não vive mais ...mais...não vive...

Bombas bombas...não pulsamos ante a morte ante o pulsar da bomba...

O pulso expulso...da vida....


João Carlos Faria

Mundo Gaia

Literatura, filosofia e arte...

www.mundogaia.com.br

Nenhum comentário: