Seguidores

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Enquanto ouço Piva...

Joca Faria

E ai camaradas estou aqui hoje mais uma vez. Mas o que estamos fazendo aqui? As portas dos banheiros estão fechadas por dentro eu mesmo as fechei...Tó indo urinar sempre ouço Roberto Piva no Yotube...Grande poeta de nossa época vazia...Viva Piva que bateu em Marcos Padraic por acidente ...Viva Piva que ainda não li? Mas acho que já li sim...Fazer um texto ouvindo Piva...É interessante mas prefiro desligar o som e me religar ao todo. Somos múltiplos humanos. Estamos sobrevivendo a mais uma parano ica crise. Onde grandes supermercados fecham. O que a vida tem a ver com a poesia? Tudo a vida é poesia. Sem vida não há poesia. Dentro de minha cabeça ouço Vanusa quando aprenderei a ficar em silencio. Me responda a onde está a real sutileza do sexo?
Hoje num vide-o de um poema meu coloquei várias imagens femininas. De adereço a imagem e a voz de Beatriz Galvão com belo era aquela poema tirando meus erros estou até escrevendo bem.
Gosto da minha linha poética quando me torno só ouvinte ou leitor.
Adoro achar bons livros de poesia para ler até agora só li um livro de Roberto Piva ainda há tempo de conhecer este poeta não sei?
Adorei velo num mato fazendo poesia é tão poeta quanto nós. Desconhecidos e nunca reconhecidos.
Para que esta vaidade midiática que nos toma hoje...Todos temos mais de cinco minutos de fama que Wandy Woor previu, ontem recebi um emeio me dando bronca agora só irei mandar o link de meu blog com o título do poema. Para não ofender alguns sou tão chato assim? É que estamos criando a cultura virtual e desenvolvendo os códigos.
Até meus textos pode ser considerado spam agora vou ouvir Piva de novo não agüento este silencio.
E quero aprender a meditar? Hoje é hoje e não é hoje este texto que não mas sairá? As portas da percepção estão fechadas ...Hoje li sobre a existência de um Portal Dimensional na costa da Africa quanta coisa acontecendo enquanto tomamos nossa coca-cola?
Deus esta presente em tudo até nos portais. Eu mesmo sem ver acredito...Um dia todos passamos pelo portal da morte eu você e Roberto Piva...
Na sua bela poesia que pode se chamar Paulista? Devemos acreditar em Estado,Pais e Nação.
EM NOSSAS vidas bem comum acreditamos em tudo e nada para fazemos para mudar a nós mesmo. Tenho medo de amores que ainda não achei?
Sim como canta Renato Russo é preciso amar as pessoas como se não ouve-se amanhã. To ouvindo as minhas poesias do CD Destino da Chuva com o ouvido de quem ouve pela primeira vez até gosto de minha poesia...Que é prosa poética preciso ter obras para os próximos trabalho em pouco tempo já esgotei textos inéditos.
Como devemos nos renovar? Enquanto autores e atores da vida. Tó querendo fazer uma trilha andar um pouco e pegar uma cachoeira. Qualquer hora deste eu vou e como Canta Caetano... Porque não?
Que barato conhecemos mais da música que poemas e a poesia é um campo tão vasto e tão belo.
Gosto de ler novos poetas e também velhos poetas se pudesse gravaria vários cds de antigos poetas.
Mas ainda não posso um dia quem sabe. E ai por onde anda Beatriz Galvão. Vou convida lá para conhecermos Piva.
A Bea é alegre e espontânea. Acho que vou encerrar não tenho nada pra dizer...Beijos insanos beijos...

João Carlos Faria

Mundo Gaia

Literatura,filosofia e arte

http://www.youtube.com/watch?v=-7wMrUaR7h0

Nenhum comentário: