Seguidores

domingo, 28 de dezembro de 2008

Assistindo ao chaves...


Joca Faria


Tudo há de ser feito. Temos um mundo inteiro para construir...Enquanto isto ouço a rádio cultura FM no meu computador...O filme Melão da Nanibia vai ser filmado em Janeiro começam os preparativos da produção. Cláudio Mendel assume a Diretoria Cultural da Fundação Cultural Cassiano Ricardo...O mundo está em férias. Mas Palestinos e Israelenses se matam no Oriente Médio.
A Africa morre de fome ENQUANTO nos seus subterraneamente a ouro e prata. Guerras civis explodem e nunca terminam enquanto grandes empresas ocidentais querem explorar suas minas e a humanidade assiste sem nada fazer.
Enquanto isto ouço belas músicas nas rádios e o mundo gira.
O que nós cidadãos comuns podemos fazer para mudar as coisas eu é que ainda não sei...
O Ricardo Faria não sabe...Ninguém sabe...O PSOL e que não sabe também pois não temos poder?
E se tivéssemos seriamos diferentes acho que não. Sem uma revolução pessoal não há mudança coletiva e a arte esta ai para nos mudar...Pela arte cheguei a gnose de Samael Aun Weor pela arte
outras pessoas descobrem suas verdades seja elas quais forem...
Ontem estavam assistindo Chaves e a Chiquinha disse que só se aprende fazendo...Que frase vindo de uma garota Mexicana...Ainda vou ao México ver as Piramides que são mais antigas que as
Egipicias.
Léo Mandi musicou um pequeno poema meu enquanto eu não estava criando imaginem quando eu finalmente lançar o Livro Retina ...Tudo flui ao desejo do universo....Deixe seus ventos nos levar....Crianças lêem o que escrevo...É minha sobrinha Letícia Costa Leite de sete anos ...Ela quer usar o computador...Logo eu deixo..Seu jeito infantil me cativa viva as crianças.
Tudo acontece enquanto o tempo existe neste mundo tridimensional como nos viveríamos sem a presença do tempo...Ainda seria criança? Não sei não te vejo enquanto escrevo...Não sei se sorri ou chora ao me ler...Mas eu te amo e lhe mando beijos e boas vibrações...Um dia nos veremos?
Precisamos nos salvar para ajudar a salvar o mundo...
Enquanto tudo isto flui ...Vou me embora mas volto a uma obra por ser feita...


João Carlos Faria

Mundo Gaia

Literatura, filosofia e arte

www.mundogaia.com.br

Nenhum comentário: