Seguidores

terça-feira, 25 de novembro de 2008

Uma declaração de amor...



Joca Faria



O que escrever sobre ela a mulher a qual queremos entregar nosso amor, nosso desejo... Ela minha musa e inspiração. O escrever sobre esta mulher forte e toda cheia de segredos... Ela é doce e brava...Cheia completamente cheia de defesas em relação a minha sinceridade quando a vi pela primeira vez toda colorida na escola onde completávamos o ensino médio foi uma paixão nunca retribuída. Porque uma doce e forte mulher se apaixonaria por um tímido poeta que erra a gramática... Com o tempo fizemos amizade... E ela sempre dizendo não.As minhas investidas por ela sempre faço as porra louquices mais importantes. Por ela faço uma faculdade, arrumo um emprego normal.. E continuo a escrever... Mas será que alcançarei as maiores declarações de amor?Acho que não, mas to firme e forte toda terça e quinta a esperando terminar o serviço... Como um homem comum que ama... Somos amantes da arte e dá política, hoje descobri que ela também escreve com a mão esquerda e deve ter sofrido todos os pré-conceitos que quem escreve com estão mão ainda sofre...
Ela é tímida quando explodo na audácia de falar de meus desejos carnais ela quer acertar a bolsa em mim... Deixa-me excitado muito extasiado... É alguém bela, independente até demais ... E livre , mas quero compartilhar com ela nossa liberdade...Por ela construiria uma academia de dança, compraria um apartamento nas áreas nobres da cidade mesmo amando o bairro onde moro...Não tenho quase nada em tratando se do material..Tenho a família que me ama e alguns amigos...Porque ela não fica comigo? Será que terei que saltar de para queda no quintal de sua casa... Pintar seu nome nos muros da cidade... Fazer livros inteiros só para ela... Com ela quero amor, sexo e uma boa troca de carinho... Nunca senti o que sinto por está bailarina, escritora, artista plástica, filosofa...
Ela que já andou comigo por São José hoje vendo há de Jens e com aquela blusa vermelha não resisti e novamente a cantei...Sendo profano...falando e revelando meus desejos...O moça formosa e cheia de graça...Moça singela entregue-se ao meu amor...Corresponda ao meu amor sincero...Minha flor ...minha doce e forte Eliete Santos....



João Carlos Faria

Nenhum comentário: