Seguidores

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Momento....


Joca Faria



Manhã de uma sexta-feira tudo acontece neste planeta e eu aqui sentado me preparando para enfrentar o dia...Já despachei vários email...Já li vários ...E agora me delicio na criação deste texto...O planeta gira solto neste universo...A gravidade nos prende ao chão. Mas não prende a nossa imaginação. Ela está solta ai no mundo... Preciso canaliza lá para este escrito... Ônibus trafegam na avenida na madrugada era tudo silencio. O dia está nublado, mas meu coração ensolarado... Quantas estrelas nascem nestes segundo que digito estas palavras que se perderão no universo? A um todo que nos cria e recria ele está espalhado por ai e dentro de nós...O divino se faz presente neste Kaos que é a vida, neste oxigênio nestas dimensões que se cruzam e circulam por dentro e fora de nós...Agradeço aos Deuses por estar respirando...Tudo existe e não existe. Este tempo passa como a ampulheta escorre a areia...Somos quase umanos quem sabe um dia humanos...Por enquanto mesmo engarrafado me faço presente...neste momento...que se esvai.
A Divina Mãe se faz presente em mim em você...Ela olha o tempo todo por nós. Nós conectemos a ela através da oração do postar de joelhos...
Tudo acontece porque é preciso...Como diria os Engenheiros do Havaí ....infinita estrada...
Vamos caminhar ...nas estradas...vamos de trem...Mãe África está do outro lado do Atlântico e estamos aqui construindo a América...
Somos filhos da Europa da África e da própria América...O gigante invisível faz amor com a Serra da Mantiqueira...Anjos passeiam entre nós...E nos abençoam nunca estaremos sós...
As forças divinas estão ai a se manifestar...
Estamos vivos com todos os motivos para alcançar a realização perfeita quem sabe um dia seremos anjos?
Vou indo...seguir minha jornada espalhar a poesia de cada dia...Espalhar o sonho de uma nova humanidade que podemos construir...
Um beijo ...um grande e infinito beijo....
A todos que compartilham o existir nesta em todas as dimensões visíveis e invisíveis....


João Carlos Faria

Mundo Gaia

Literatura, filosofia e arte

www.mundogaia.com.br

Nenhum comentário: